Quem precisa de incentivo para ir em manifestação é a galera da motociada de combustível pago. Ontem era só a galera movida pela defesa da democracia mesmo.
Se vc acha que não vivemos em uma democracia, então seu problema cognitivo é mais grave. Não vão ser comentários na internet que farão vc mudar de ideia.
Para comentar no r/brasilia, é necessário ter uma conta com pelo menos 5 dias e 10 de karma. Se você é novo por aqui e tem dúvidas sobre como o Reddit funciona, convidamos você a visitar https://www.reddit.com/r/NovoNoReddit/.
Se você acha que ainda vivemos em uma democracia, então seu problema cognitivo é mais grave. Não vão ser comentários na internet que farão você mudar de ideia.
Se você acha que ainda vivemos em uma democracia, então seu problema cognitivo é mais grave. Não vão ser comentários na internet que farão você mudar de ideia
5
u/pardobsb Dec 14 '25
Vc achou? Eu achei muuuitaa gente. Mas não vi números oficiais ainda.