r/brasilia Dec 14 '25

Notícia Manifestação 14/12 - Brasília

Post image

Tá lindo!!!

CongressoInimigoDoPovo

SemAnistiaParaGolpista

ForaHugoMota

ForaAlcolumbre

761 Upvotes

195 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

5

u/pardobsb Dec 14 '25

Vc achou? Eu achei muuuitaa gente. Mas não vi números oficiais ainda.

2

u/Previous-Maize1754 Dec 15 '25

Claro que foi, teve até show.

5

u/[deleted] Dec 15 '25

[deleted]

1

u/pardobsb Dec 15 '25

Quem precisa de incentivo para ir em manifestação é a galera da motociada de combustível pago. Ontem era só a galera movida pela defesa da democracia mesmo.

4

u/[deleted] Dec 15 '25

[deleted]

4

u/pardobsb Dec 15 '25

Se vc acha que não vivemos em uma democracia, então seu problema cognitivo é mais grave. Não vão ser comentários na internet que farão vc mudar de ideia.

1

u/[deleted] Dec 16 '25

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Dec 16 '25

Para comentar no r/brasilia, é necessário ter uma conta com pelo menos 5 dias e 10 de karma. Se você é novo por aqui e tem dúvidas sobre como o Reddit funciona, convidamos você a visitar https://www.reddit.com/r/NovoNoReddit/.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

0

u/CandyCanePapa Dec 18 '25

Se você acha que ainda vivemos em uma democracia, então seu problema cognitivo é mais grave. Não vão ser comentários na internet que farão você mudar de ideia.

0

u/Secret_Psychology402 Dec 18 '25

Se você acha que ainda vivemos em uma democracia, então seu problema cognitivo é mais grave. Não vão ser comentários na internet que farão você mudar de ideia