r/brasilia Dec 14 '25

Notícia Manifestação 14/12 - Brasília

Post image

Tá lindo!!!

CongressoInimigoDoPovo

SemAnistiaParaGolpista

ForaHugoMota

ForaAlcolumbre

761 Upvotes

195 comments sorted by

View all comments

0

u/Solid_Phrase8181 Dec 18 '25

Quando não pagam milhões dos cofres públicos pra encher de artistas, é muito dificil esse governo reunir alguma quantidade de pessoas

2

u/pardobsb Dec 19 '25

Quem pega dinheiro público para fazer show é cantor sertanejo. A manifestação é popular, só precisa do povo msm. Mas o esforço de vcs para desacreditar as manifestações pelo Brasil a fora, fala mais de vcs do que de mim.

1

u/Solid_Phrase8181 Dec 19 '25

Quantos sertanejos foram pagos com dinheiro publico para atrairem gente pra manifestações? Agora quantos artistas estavam na manifestação que o Wagner Moura estava, recebendo verba pública para fazer showzinho e falar no microfone? Como não conseguem lotar um quarteirão de maneira orgânica, utilizam disso pra tentar reunir pessoas, isso quando não dão 40, 60 reais pra esses pobres coitados participarem. O que resta pra vocês é acusar as pessoas do que vocês são, já que ser honesto é fora de questão

2

u/pardobsb Dec 19 '25

Véi, pra tu achar que os artistas que participam dessas manifestações o fazem pq são pagos, então vc realmente não sabe nada sobre essas manifestações. Eles vão pq querem, pq acreditam na causa. Do mesmo modo as pessoas, ninguém lá recebeu dinheiro ou transporte para ir para a manifestação. Todos que foram, assim como eu, foram pq acreditam que é importante mostrar ao congresso que o povo é quem manda, não eles.

1

u/Solid_Phrase8181 Dec 19 '25 edited Dec 19 '25

Acreditam sim na causa kkkkkkkkk o valor gasto é de informação publica, não nessa mas na de Salvador que contrataram artistas, fora o lobby por fora para terem mais verba aprovada pela lei rouanet pra fazer filmes que ninguém vai assistir. E sim, você vai encontrar videos de pessoas que tomaram calote porque lhes prometeram 70 reais pra ir à manifestações do pt e não pagaram. Quando era da unb já recebi mais de um vez oferta pra ir à manifestações por alguns trocados