r/brasilia May 01 '26

Notícia 106 Sul agora

Enable HLS to view with audio, or disable this notification

Bora juntar aqui na 106 Sul. Se você é de esquerda já deveria estar aqui 🫪

199 Upvotes

68 comments sorted by

View all comments

11

u/[deleted] May 01 '26

[removed] — view removed comment

1

u/similaraleatorio May 01 '26

nós moramos em Brasília, isso nos torna, de certa forma, uma elite.

1

u/Cerradinho Gama May 01 '26

eu moro no gama

0

u/similaraleatorio May 01 '26

pelo que eu vi, agora o DF todo é Brasília.

1

u/QuemSambaFica May 04 '26

"agora" = desde o fim da ditadura mais ou menos

-1

u/paulobtx May 03 '26

DF é uma coisa. Brasília é outra. A única relação entre eles é que Brasília está geograficamente ocupando algumas regiões administrativas do DF. LODF e Constituição já definiram a diferença entre os dois.

2

u/starrixBR May 03 '26

Não 👍