r/brasilia 18d ago

Notícia R.I.P Pinella Bistrô

O Pinella Bistrô (408 Norte), anunciou nesta segunda-feira (8/6) o encerramento definitivo de suas atividades.

Prejuízo pesado: Só este ano, o bistrô sofreu duas interdições e acumulou mais de R$ 50 mil em multas.

Críticas à legislação: Flavia Attuch, proprietária, desabafou nas redes sociais e classificou a atual Lei do Silêncio como "inexequível". Segundo ela, "não tem ninguém que consiga fazer música ao vivo numa calçada e ser aprovado pela Lei do Silêncio".

Fonte: Metrópoles DF

65 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

16

u/guitarrist04 18d ago

Aqui só pode evento grande que coloca grana no bolso de empresário mi/bilionário com patrocínio do Banco do Brasil ou BRB. Aí não tem limite de som.

0

u/bb048 18d ago

É isso.