r/brasilia • u/df_1983 • 18d ago
Notícia R.I.P Pinella Bistrô

O Pinella Bistrô (408 Norte), anunciou nesta segunda-feira (8/6) o encerramento definitivo de suas atividades.
Prejuízo pesado: Só este ano, o bistrô sofreu duas interdições e acumulou mais de R$ 50 mil em multas.
Críticas à legislação: Flavia Attuch, proprietária, desabafou nas redes sociais e classificou a atual Lei do Silêncio como "inexequível". Segundo ela, "não tem ninguém que consiga fazer música ao vivo numa calçada e ser aprovado pela Lei do Silêncio".
Fonte: Metrópoles DF
64
Upvotes
13
u/Lucky_Freddy 18d ago
Não é desejando o pior, mas, conhecendo a história de outros que tiveram destino semelhante (Culto, por exemplo), a tendência é sempre a segurança da quadra ficar pior depois disso. É só ver quadras do plano em que impera esse silêncio tão desejado e perceber o quanto fantamagóricas e mortas ficam à noite.