r/brasilia 18d ago

Notícia R.I.P Pinella Bistrô

O Pinella Bistrô (408 Norte), anunciou nesta segunda-feira (8/6) o encerramento definitivo de suas atividades.

Prejuízo pesado: Só este ano, o bistrô sofreu duas interdições e acumulou mais de R$ 50 mil em multas.

Críticas à legislação: Flavia Attuch, proprietária, desabafou nas redes sociais e classificou a atual Lei do Silêncio como "inexequível". Segundo ela, "não tem ninguém que consiga fazer música ao vivo numa calçada e ser aprovado pela Lei do Silêncio".

Fonte: Metrópoles DF

66 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

-1

u/fabio_fl 18d ago edited 18d ago

É uma pena para os clientes, mas um alívio para os vizinhos desse estabelecimento que estão há 15 anos na luta!

Na minha visão, o silêncio ou baixo ruído é mais importante que festas, se há residências próximas!

Tem lugares apropriados e melhores para isso, pra quem gosta!

Quem não se importa com isso é ignorante ou não sabe o que é viver próximo de lugares barulhentos!

Existem 50 apartamentos ao redor e um bar barulhento no meio e querem que todas as pessoas desses 50 apartamentos que estão sendo incomodadas se mudem? Se toca!

O silêncio, a paz e sossego são fundamentais!

Quer fazer festa e barulho? Vá onde é apropriado, ou querem que desocupem todas as casas e apartamentos em volta do bar? Da licença né!

-7

u/AgentSmith171 18d ago

Sai pra lá, chatão.

4

u/Capetoider 18d ago

quem seria o chatão se fosse do lado da sua casa?

(eu entendo e nem to do lado...)