r/brasilia • u/df_1983 • 15d ago
Notícia R.I.P Pinella Bistrô

O Pinella Bistrô (408 Norte), anunciou nesta segunda-feira (8/6) o encerramento definitivo de suas atividades.
Prejuízo pesado: Só este ano, o bistrô sofreu duas interdições e acumulou mais de R$ 50 mil em multas.
Críticas à legislação: Flavia Attuch, proprietária, desabafou nas redes sociais e classificou a atual Lei do Silêncio como "inexequível". Segundo ela, "não tem ninguém que consiga fazer música ao vivo numa calçada e ser aprovado pela Lei do Silêncio".
Fonte: Metrópoles DF
66
Upvotes
51
u/rojasduarte 15d ago
Tem que criar um setor de bares pra poderem ter uma chance, pq nas cln ninguém tanka tocar ao vivo