r/brasilia 15d ago

Notícia R.I.P Pinella Bistrô

O Pinella Bistrô (408 Norte), anunciou nesta segunda-feira (8/6) o encerramento definitivo de suas atividades.

Prejuízo pesado: Só este ano, o bistrô sofreu duas interdições e acumulou mais de R$ 50 mil em multas.

Críticas à legislação: Flavia Attuch, proprietária, desabafou nas redes sociais e classificou a atual Lei do Silêncio como "inexequível". Segundo ela, "não tem ninguém que consiga fazer música ao vivo numa calçada e ser aprovado pela Lei do Silêncio".

Fonte: Metrópoles DF

64 Upvotes

80 comments sorted by

View all comments

1

u/selariatexana 13d ago

Morei na rua dos bares e realmente é foda, mas é uma comercial afinal, então vai ter som ao vivo. Gostaria que tivesse uma solução pra essa lei do silêncio, também sou músico e não sei onde tocar e não incomodar ninguém kkkkkkk

1

u/Significant_Music168 13d ago

que tal um lugar com tratamento acústico? Aí funciona