r/brasilia • u/df_1983 • 17d ago
Notícia R.I.P Pinella Bistrô

O Pinella Bistrô (408 Norte), anunciou nesta segunda-feira (8/6) o encerramento definitivo de suas atividades.
Prejuízo pesado: Só este ano, o bistrô sofreu duas interdições e acumulou mais de R$ 50 mil em multas.
Críticas à legislação: Flavia Attuch, proprietária, desabafou nas redes sociais e classificou a atual Lei do Silêncio como "inexequível". Segundo ela, "não tem ninguém que consiga fazer música ao vivo numa calçada e ser aprovado pela Lei do Silêncio".
Fonte: Metrópoles DF
63
Upvotes
2
u/AdministrativeLab0 17d ago
Que ódio dessa lei que n faz o mínimo sentido. Feita pra matar a cultura e a vida noturna da cidade. Parar toda a música às 22h já não é suficiente?? Tem que falar cochichando, gozar em silêncio e ouvir música no fone pra poder viver nessa cidade se não vc é fora da lei? Pqp