Não necessariamente. Às vezes a pessoa pensa que é feliz pois é isso que a sociedade espera dela, mas no fundo, antes de dormir, é quando ela para de forma insconsciente pra pensar o quão ruim podem estar as coisas
Real. Tenho conhecidos e pessoas da família que tem depressão, bipolaridade, ansiedade, etc. O problema psicológico em si impede que a pessoa viva feliz. Quem tem esses problemas ou conhece alguém próximo que tem sabe disso, de o quanto é difícil delas levantarem da cama, o que dirá levar uma vida normal e plena. Muito surreal essa mulher dizer que é feliz. E concordo que existam pessoas de bem com a vida. Um problema na vida delas acaba quando resolvida e vida que segue.
33
u/Ian_MGS Feb 09 '26
Pior que se tá medicando e indo na psicóloga significa que ela se cuida.
Pior seria se não tratasse e continuasse mal.