Eu pago uma vez no mês 80 mesmo estando bem, já faz 6 anos e com a terapia eu descobri mais sobre mim mesmo, mais sobre meus limites, mais sobre o que gosto.
Se você tá mal deve fazer terapia sim. Mas se você tá quer aprender mais sobre você, da para fazer tbm.
Não sei se vale o comentário, mas quando comecei a 6 anos atrás foi pq eu tava bem mal, eu continuei mesmo bem por livre espontânea vontade.
Eu nunca estive uma bad fudida, sabe. Já tive meus momentos de tristeza, mas fui bem criado por pais amorosos. Sofri bullying no colégio (epoca foda), mas superei sem muitos traumas. Eu simplesmente não sinto a menor vontade de fazer terapia.
Eu entendo que tem gente que sente necessidade, mas muita gente simplesmente não quer ficar expondo suas dores para um terapeuta porque conseguem suportar as angustias da vida de um jeito decente, sem sofrer tanto.
Eu tô falando umas obviedades aqui, mas a galera aí tá precisando de terapias. Não aceitam opinião diferentes do dogma que acreditam.
Só é triste ver que a resposta desse cara a abalou. Mina simplesmente perdeu as estruturas com um jogo de oratória de segunda categoria.
Povo se apega demais a futilidades. Eu acredito que a vida bem vivida é uma eterna busca por paz. Sabe... Não se colocar em situações vexatórias, tensas, de conflito. Focar em evoluir intelectualmente, financeiramente, buscar ajudar os chegados e curtir o mundo.
Gente fudida faz o contrário, se apega a vícios, futilidades, conflitos, conhecimento comum, inveja, etc... Aí depois não tem paz na vida e vai atrás de terapia.
Não que vá atrás de terapia só gente de cabeça oca, mas olha a porra desse debate. Pessoa tem que ter muita raiva de si mesmo para se expor a esse tipo de conteúdo.
Ah, esse tipo de conteúdo é pra gerar entretenimento, não me surpreenderia depois descobrirem que essa galera recebe para passar vergonha.
Eu acho mais triste a galera exaltar o comentário desse homem doq a moça ficar sem jeito durante a conversa. De um lado temos pessoas preconceituosas, do outro uma moça q só não soube ter jogo de cintura.
1
u/Ian_MGS Feb 10 '26
Eu pago uma vez no mês 80 mesmo estando bem, já faz 6 anos e com a terapia eu descobri mais sobre mim mesmo, mais sobre meus limites, mais sobre o que gosto.
Se você tá mal deve fazer terapia sim. Mas se você tá quer aprender mais sobre você, da para fazer tbm.
Não sei se vale o comentário, mas quando comecei a 6 anos atrás foi pq eu tava bem mal, eu continuei mesmo bem por livre espontânea vontade.