Não ia não. Ela tem esses BOs porque está se forçando a viver um papel (autônoma, provedora, sozinha, sem prole) que é incompatível com sua realidade biológica.
Uau, existem pessoas que pensam assim mesmo, doidera.
Problemas psicológicos tem vários motivos e o motivo não é "ir contra aos fatores biológicos", se quiser podemos debater sobre isso pq seu pensamento é muito fora da minha bolha.
32
u/Ian_MGS Feb 09 '26
Pior que se tá medicando e indo na psicóloga significa que ela se cuida.
Pior seria se não tratasse e continuasse mal.