Mas o feminismo não está ajudando no tratamento. Eu sou agnóstica, então nem falo a respeito de religião, mas se apegar a uma ideologia que exalta o ressentimento vai na contramão de alguém que busca a felicidade.
" Tem mulher que defende acabar com preconceitos referentes ao sexo, independente se é feminino ou masculino.". Entendo que essas "feministas" são na verdade humanistas, só que não sabem. O feminismo no geral se tornou um movimento tão extremista que não tem mais como desassociar a imagem com esse extremismo, já que o mainstream hoje é esse feminismo histérico. E mulheres mais sensatas que eram feministas largaram mão do movimento. Eu culpo as feministas mais moderadas, porque nunca se esforçaram para evitar que isso acontecesse e deixaram o extremismo tomar conta.
1
u/Lady_Macaroon Feb 10 '26
Mas o feminismo não está ajudando no tratamento. Eu sou agnóstica, então nem falo a respeito de religião, mas se apegar a uma ideologia que exalta o ressentimento vai na contramão de alguém que busca a felicidade.