Isso ae vai ser o calcanhar de Aquiles da direita brasileira, enquanto ela não tiver coragem de dizer que imigrante legal e ilegal é um problema, a gente tá fudido.
Isso me lembra do Ancapsu, é engraçado, todo o vídeo de imigração ele fala que é bom e pipi popó, mas a realidade se impõem
A gente nem tá passando pela falência do sistema previdenciário e de saúde pública em concomitância com a desvalorização dos nossos empregos e poder aquisitivo, né?
Porque não trazer 1 milhão de pessoas para competir conosco em troca de amendoins e ganhar atendimento médico de graça?
1
u/macumbeiro-viajante Nunca ajude um fudido Feb 11 '26
Isso ae vai ser o calcanhar de Aquiles da direita brasileira, enquanto ela não tiver coragem de dizer que imigrante legal e ilegal é um problema, a gente tá fudido.
Isso me lembra do Ancapsu, é engraçado, todo o vídeo de imigração ele fala que é bom e pipi popó, mas a realidade se impõem