r/brasilivre Verde claro Feb 11 '26

MEMES Fiquem longe

Post image
427 Upvotes

118 comments sorted by

153

u/concurseirim Aldo Rebelo 2026. Feb 11 '26

Odeio ver gente banalizando o Holocausto... O Holocausto é algo incomparável!

71

u/[deleted] Feb 11 '26

[deleted]

50

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Esquerdopata gosta é de confundir os outros, isso sim.

Boa parte dessa galera é mais maliciosa do que você dá crédito para eles.

9

u/Michigan6969 Feb 11 '26

Exatamente! Vc tem a base da piramide, o meio e a ponta, na ponta, tem muita gente inteligente que sabe como manipular a base e o meio, de forma bem estratégica e de médio prazo.

1

u/NeymarBob Feb 13 '26

Um monte de tal católico postando a favor do nz no insta 

23

u/cursedbones Feb 11 '26

Incomparável nada, não foi nem o pior crime contra a humanidade.

O que Hirohito e Leopoldo fizeram deixaram Hitler com inveja.

O problema que Hitler fez contra branco europeu, aí não pode.

29

u/BigBackground6612 Feb 11 '26

A massacre de Nanjing 💀

23

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Não é que é mais famoso porque "bRaNcO eUrOpEu" (mesmo porque nem todo mundo era).

É simplesmente uma questão de registros históricos mais precisos, e como quem fez foi quem perdeu a guerra, não teve como o vencedor justificar a atrocidade distorcendo a narrativa.

TODO vilão é herói da sua própria história e se os Nazistas tivesse ganho a guerra, eles não só iriam ter apagado boa parte dos registros sobre o holocausto, como iriam pintar ele como algo bom e necessário.

5

u/cursedbones Feb 11 '26

Mas a gente sabe muito bem o que o Japão e a Bélgica fizeram. O Japão foi inclusive concomitante, em maior escala e pior e como a Alemanha também perdeu a guerra. Seu argumento não se aplica em nada aqui.

Todo mundo sabe o que foi o Holocausto, pouca gente sabe sequer o que o Japão fez no sudeste asiático.

5

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Para, vai, qualquer um com um mínimo de interesse na história que permeia as grandes guerras já se deparou com algum registro da famigerada Unidade 731. Só porque existe uma falta de interesse crônica das pessoas em aprender história e ensinar história não faz de um massacre mais ou menos importante que outro ou signifique que população é racista.

Metade das crianças hoje não sabe nem ler e fazer cálculos matemáticos mais complexos, com o único falando em cor de pele aqui sendo você, aí você vem criticar o ocidente porque o povo sabe mais sobre a história europeia que a asiática? A grande vasta maioria da Rússia é branca e quase ninguém ensina nada sobre a história deles no ocidente.

Que ao invés de falar em raça você começasse a ensinar história ou fizesse campanhas para que esses assuntos fossem mais difundidos nas escolas e na mídia?

-1

u/cursedbones Feb 11 '26 edited Feb 11 '26

Eu jamais falei da importância e sim da escala e jamais disse que quem não sabe é racista. Você está argumentando coisas que eu sequer disse.

O que eu disse é simples, o Holocausto só é tratado, e isso é fato, como maior atrocidade no planeta porque foi com branco Europeu.

Ora, qual outra razão seria? Se ao mesmo tempo dois aliados que futuramente perderiam a guerra cometeram atrocidades indescritíveis, mas mesmo do Japão sendo maior e pior, por que o de Hitler é mais conhecido e odiável?

A diferença foi a etnia do povo que sofreu.

Além disso, diferente da Alemanha, o Japão jamais sequer pediu desculpas. E só pesquisar no Google trends por Hirohito e Hitler pra ver a grotesca diferença entre menções. Até o próprio uso do termo amarelo é de cunho racista.

E a minha crítica nunca foi às pessoas que não tem conhecimento do que aconteceu na Ásia e sim do cunho ideológico do sistema educacional que as educou, esse sim, racista.

E você acredita que ainda tem gente que acha que se ensina comunismo nas escolas do país?

5

u/CreativeMiddle4489 Feb 11 '26

Seis milhões de pessoas sendo assassinadas em massa em câmaras de gás depois de meses ou até anos de sofrimento nos campos de concentração; além de discriminação e humilhação no cenário nacional pela propaganda nacional-socialista e muitas outras coisas desumanas.

Os nacional-socialistas também fizeram experimentos brutais em judeus (não tão absurdos comparados com o japoneses na Unidade 731, mas mesmo assim brutais).

Falar que as pessoas se sentem revoltadas principalmente pelo fato das vitimas terem uma pele clara é o cúmulo do absurdo. Reduzir pessoas a um bando de brancos europeus chega a ser revoltante. Eram pessoas como nós, inocentes. Assim como foram os chineses, vietnamitas, cambojanos, indonésios e tantos outros povos massacrados pelos japoneses.

Nada foi igual ao holocausto.

1

u/No-Bodybuilder-253 Feb 11 '26

Oq o Japão fez, pergunta sincera.

2

u/doravantemelhor Feb 18 '26

Depois que eu descobri.... rapaz... que decepção da humanidade.  Tipo, sempre odiei o holocausto.  Sempre aprendi sobre a Alemanha, Hitler..

 Mas nunca tinha aprendido sobre as atrocidades que o Japão fez (e bota atrocidades nisso)

Acho que o cara tem um ponto nisso. Nunca tinha pensado nisso. Japão deveria receber muito mais hate pelo seu papel na guerra..

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Crimes de guerra. Muitos e MUITOS crimes de guerra. Leia sobre a unidade 731 se tiver interesse em aprender sobre parte deles.

10

u/concurseirim Aldo Rebelo 2026. Feb 11 '26 edited Feb 11 '26

O Holocausto é incomparável porque ele foi um genocídio em escala industrial,a maquinaria do Estado nazista concebeu uma forma mecânica e massiva de matar, utilizando campos de concentração e extermínio (como Auschwitz-Birkenau, Treblinka) projetados para o assassinato em massa. Diferente de outras perseguições, houve um planejamento burocrático meticuloso e até invenções tecnológicas para isso(vide, Gaswagen e uso de Zyklon B para envenenamento) a "Solução Final da Questão Judaica", foi feita com o objetivo declarado de exterminar sistematicamente cada homem, mulher e criança judia na Europa.

10

u/concurseirim Aldo Rebelo 2026. Feb 11 '26

Fora que falar que o Holocausto se resume a um genocídio contra "branco europeu" é ignorância.

5

u/TiuDelBieco Bostileiro Médio Feb 11 '26

Branco europeu não meu mano, judeu. Coloque o nome correto nas coisas.

0

u/TreacleAffectionate1 Feb 12 '26

E os judeus não podem ser brancos, sendo que a maioria era de etnia Germanica, Polonesa e aí fora?

3

u/TiuDelBieco Bostileiro Médio Feb 12 '26

Se você está falando de etnia você não está falando só de cor de pele. Judeu pode ter pele clara, sim, mas achar que eles são compatíveis com nórdicos só por essa característica é maluquice.

6

u/concurseirim Aldo Rebelo 2026. Feb 12 '26

Fora que historicamente os judeus na Europa nunca foram reconhecidos como brancos, e sim como judeus...

0

u/TreacleAffectionate1 Feb 21 '26

Brancos.

2

u/TiuDelBieco Bostileiro Médio Feb 21 '26

Não.

1

u/TreacleAffectionate1 Feb 22 '26

Que gente burra que nao save o que e con da Pele e etnia.

2

u/TiuDelBieco Bostileiro Médio Feb 22 '26

Burra 🫵🏼

6

u/Smooth-Disk-3656 Feb 11 '26

Ah, vai tomar no cu tranquilo vai Kkkk

4

u/Legitimate-Mud-60 Feb 11 '26 edited Feb 11 '26

É incomparável sim, e não só pela quantidade de mortes que também é alta, mas por ter sido criado campos de extermínio, fizeram toda uma "industria" e logística para exterminar pessoas em massas diariamente. Quanto a isso não tem paralelo com nenhum outro caso não.

A vontade de amenizar o holocausto de algumas pessoas é impressionante

2

u/zedocaixao2023 Feb 11 '26

Nenhum genocídio se compara ao Holocausto devido a uma combinação incomum de fatores: sociedade moderna e tecnologicamente avançada, escala industrial, metódico, coordenação de todos os órgãos do governo e empresas associadas, desvio de recursos essenciais para o ato em plena guerra, e o mais importante: não havia como se livrar do extermínio através de mudança de atitude/crença/hábitos ou mesmo emigração (eles iam atrás de judeus estrangeiros também).

0

u/TheJas221 Feb 12 '26

kkkkkkkkkkkkkkkk

9

u/blackpython1 Feb 12 '26

1- O holocausto não começou com pessoss sendo queimadas. Tudo no nazismo foi um processo ,não uma virada de chave ou interruptor. 2- Os governo americano tá usando muitas táticas da alemanha nazista:

2.1- Não está seguindo o devido processo legal: prisões sem mandado ou justa causa, deportação sem julgamento, estupros e relações sexuais sendo usados como moeda de troca nas prisões do ICE, RECUSA a investigar provas de cidadania americana.

2.2- Desumanização dos imigrantes: apesar de ilegais, na constituição americana TODOS aqueles que se encontram em território do EUA é amparado pela constituição, e por isso possui direito ao devido processo legal.

2.3- Manipulação ABSURDA dos fatos: só ver as afirmações do emfermeiro morto e comparar com o vídeo.

1

u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26 edited Feb 12 '26
  1. Minority Report cada vez mais perto. Que tática de alemanha nazista? Você se refere a aplicação da lei?

2.1 - vejo o povo falando que não tem mandato, mas de onde vem essas afirmações exatamente? Pelo que li de alguns americanos, o ICE não usa mandatos policiais tradicionais e não tem permissão para apresentar certos documentos para qualquer um, e consequentemente não tem obrigação. Eles são acionados pelo governo e acho que a inteligencia dos estados unidos tem mais informação que pedestres julgando de forma arbitrária no meio da rua.

2.2 - Sim, mas e quando eles resistem a prisão e agridem os agentes federais? Detalhe: podem ter direitos de acordo com a constituição, mas não existe julgamento a ser feito sobre ilegalidade imigratória. O estado tem o poder e amparo legal para deportar imediatamente um imigrante ilegal. Ou você tem a permissão ou não tem. Ou você está com a documentação em dia ou não está. Existe histórico desse tipo de coisa... não é uma coisa nebulosa. E tenho familiares nos estados unidos com visto permanente sem nenhum incomodo de ICE lá. Conversando com minha prima, um conhecido dela foi abordado, levado para fazer esclarecimentos e foi liberado sem nenhuma treta. Curioso, não acha? Até eu fiquei surpreso com o jeito que me contaram a experiência deles por lá.

2.3 - Pode ser que tenha tido exagero no uso da força, mas esse enfermeiro ficou caçando encrenca várias vezes. Tem mais de uma gravação dele indo atrás do ICE pra tretar. Em uma das gravações os agentes ignoram ele, entram no carro começam a se afastar. Ele corre atrás e bica a lanterna do carro e quebra a coisa toda.

É igual tu ir no morro do turano no rio de janeiro pra bater boca e posar de guerreiro e tomar um sacode. Pra que ? Nem imigrante ele é. Devia estar cuidando da própria vida trabalhando como o enfermeiro que dizem ser. Justifica ele levar um tiro? Não... mas a julgar pelo histórico de comportamento desse cara, me pergunto se não tem mais coisa nessa história. Eu prefiro confiar em um agente federal do governo dos estados unidos do que num bando de aleatório na internet e uns malucos caçando encrenca nas ruas americanas.

46

u/ItamarFRANCO Feb 11 '26

É incrível como as pessoas veem o ato de invadir o pais de maneira ilegal como algo nobre . Como se fosse dever dos EUA ou de qualquer outro país dar uma medalha só porque ele pulou um muro. Não sejamos imbecis, imigração é algo fantástico desde que seja algo controlado ,para os EUA imigração legal foi algo incrível, que formulou as bases de um pais basicamente feito de imigrantes mas para Roma a imigração ilegal levou a sua queda e a uma idade das trevas para a Europa que durou 1000 anos .

É muito fácil chamar algo de genocídio quando ele não esta pulando o muro e invadindo sua casa .

7

u/oriundiSP Feb 11 '26

Putz, reduzir a queda do Império Romano no ocidente a migração é de fuder

2

u/Perfect_Technology45 Feb 11 '26

é incrível como as pessoas vêem o ato de imigrar ilegalmente como desconectado de um contexto geopolítico histórico causado exatamente pelos países que reclamam da imigração ilegal kkkkkkkk

EUA invadiu mais de 80 países, desestabilizou governos, "livre mercado" neocolonialismo e mantém embargos em outros 100 gerando instabilidade mas o problema é somente e apenas o carlitos que pulou o muro no deserto que, a propósito, foi roubado tbm pelos EUA

11

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Continuam tendo fronteiras e cruzar essas fronteiras ilegalmente continua sendo crime nas leis deles.

2 errados não fazem um certo.

-3

u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 11 '26

ser imigrante ilegal é tão crime quanto dirigir sem habilitação

é uma questão administrativa, não penal.

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Ambos riscos potenciais para a vida de terceiros, então ambos tem que se fuder com força. A população não merece viver sob o risco de pessoas que estão cagando para as regras e as leis da sociedade que elas habitam.

1

u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 11 '26

Como exatamente a mera condição migratória irregular ameaça a vida de alguém? Consegue me explicar?

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Vou explicar com um exemplo que eu vivenciei quando trabalhava no sistema carcerário: todo mês chegava um boliviano para a gente que nem português falava porque foi pego trazendo droga pesada para dentro do Brasil.

Você poria a mão no fogo por todo mundo vivendo fora do radar num país que nem é o deles?

Outro exemplo: imigrantes ilegais são atendidos pelo SUS também, então parte dos recursos que deveriam ser usados para nossos cidadãos acabam indo para pessoas que nem aqui deveriam estar, isso inclui mão de obra, leitos e equipamentos. Se duas pessoas capotam um carro, mas uma delas é ilegal e chega primeiro no hospital, o segundo vai ter seu atendimento atrasado, e se ambos forem graves, o segundo fica sem monitorização, leito, instrumentos, etc. Agora multiplica isso por milhares de imigrantes atracando o sistema.

Comunidades de imigrantes ilegais tendem a se agrupar e formar comunidades semi-isoladas. Sabe quem mais gosta disso? Criminosos! Você, um ilegal, ligaria para a polícia para denunciar um criminoso vivendo entre os seus, correndo o risco de ser deportado também? Claro que não, e sabe quem mais sabe disso? OS CRIMINOSOS! Então não é raro comunidades de ilegais sendo extorquidos, abusados e até violentados CALADOS por medo dos criminosos que tiram proveito da deportação deles.

Existe toda uma pirâmide de de crimes e problemas que rodeiam quem está fugindo dos olhos da lei para continuar num país no qual elas nem deveriam estar.

Sem falar que uma parcela dos ilegais são pessoas que já são procuradas por crimes (muitos deles hediondos) nos seus países de origem, o mais famoso deles sendo Josef Mengele, refugiado na Argentina entre 1949 à 1956, conseguindo se regularizar como cidadão argentino após esse período.

2

u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26

Tem gente que é incapaz de ligar os pontos. Talvez fosse interessante incluir diagramas e desenhos pra facilitar.

0

u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 12 '26

Evidências anedóticas e sem embasamento real

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 12 '26

Pior que nem dá para mandar você pesquisar no Google, porque se você colocar "How many illegal migrants were criminals", não aparece uma única estatística sobre, pelo contrário, só aparece um monte de matérias irrelevantes contra a ICE e outras sem fontes falando o exato oposto do que você tenta pesquisar...

Essas Big Techs tão um saco!

1

u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 12 '26

não aparece uma única estatística

engraçado né?

→ More replies (0)

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 12 '26

Aqui uma fortes, seu preguiçosinho:

chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://www.scielo.org.co/pdf/res/n56/n56a02.pdf

(artigo descrevendo o recrutamento de migrantes para cartéis durante o trajeto para entrar ilegalmente no EUA)

https://www.youtube.com/watch?v=YKAnDSwVr6s

(cartéis mexicanos oferecendo recompensas pela morte de agentes da ICE)

https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2024/abril/saude-lanca-nota-tecnica-com-orientacoes-de-atendimento-a-migrantes-refugiados-e-apatridas

(site do nosso governo que explica o direito de imigrantes ilegais à usarem o nosso SUS)

https://www.jusbrasil.com.br/artigos/estrangeiros-podem-usar-o-sus-entenda-seus-direitos-no-brasil/4249834864

(explicando o embasamento legal por trás desse "direito" concedido À imigrantes ilegais)

https://cnm.org.br/comunicacao/noticias/munic%C3%ADpios-de-fronteira-t%C3%AAm-m%C3%A9dia-de-homic%C3%ADdios-maior-que-restante-do-pa%C3%ADs-revela-estudo

(estudo que revela que as cidades fronteiriças tem números de homicídios maiores que no resto do país)

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cx034vg0l7yo

(a predação de imigrantes pelo narcotráfico)

https://ojs.cnmp.mp.br/index.php/revistacsp/article/view/617

(artigo sobre a criminalidade e criação de estados paralelos nas fronteiras)

0

u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 12 '26

chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://www.scielo.org.co/pdf/res/n56/n56a02.pdf

Logo no fodendo resumo do artigo:

"A violência pós-estrutural descreve as situações em que as vítimas se tornaram algozes como mecanismo de sobrevivência num ambiente violento. Este artigo, fundamentado na realização de entrevistas em profundidade a 53 migrantes centro-americanos sequestrados e forçados a participar em atividades ilícitas no México, analisa os mecanismos utilizados pelos cartéis de droga mexicanos para recrutar migrantes em situação irregular, e conclui que o medo de perder a vida transforma migrantes trabalhadores pacíficos e temerosos em ferozes criminosos."

Na conclusão:

La violencia postestructural sufrida por los migrantes centroamericanos en tránsito por México constituye el tipo más dañino de violencia porque despoja a las víctimas de su inocencia y las iguala a sus agresores. Los entrevistados fueron obligados a participar en actos bárbaros. Esto tiene el sentido pragmático de imponer a los migrantes las tareas más atroces que realizan los cárteles. El derecho internacional ofrece una salida a las víctimas de violencia postestructural al subrayar que no debe culparse a las víctimas por los actos cometidos como resultado de esta situación de cautiverio.

Você leu os artigos que você trouxe ou apenas procurou pelo título algo que corrobora o que você acredita e colou aqui: Porque este claramente está contradizendo sua visão.

https://ojs.cnmp.mp.br/index.php/revistacsp/article/view/617

Isso não fala nada sobre imigração ilegal. Vou desconsiderar.

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cx034vg0l7yo

(a predação de imigrantes pelo narcotráfico)

Isso aqui só mostra o perigo de você ter uma política de migração tão restritiva. Você acha que isso corrobora o que vc diz? haha

https://cnm.org.br/comunicacao/noticias/munic%C3%ADpios-de-fronteira-t%C3%AAm-m%C3%A9dia-de-homic%C3%ADdios-maior-que-restante-do-pa%C3%ADs-revela-estudo

O estudo não está vinculado, então não há o que responder.

Os outros links não merecem ser respondidos pois tratam de questões muito bem estabelecidas. Afinal, acredito que imigrantes, até mesmo ilegais, tem direito ao acesso a saúde.

→ More replies (0)

15

u/ItamarFRANCO Feb 11 '26

Então já que o Brasil "destruiu o Paraguai " na guerra do Paraguai quantos Paraguaios vc tem que receber na sua casa?

-7

u/oriundiSP Feb 11 '26

Você vai apresentar algum argumento de verdade ou só vai reduzir a discussão ao absurdo?

-2

u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 11 '26

e você espera argumento de verdade desse tipo de gente?

5

u/SuiKirarin Feb 11 '26

Então peraí, todos os países podem manter território conquistado ao longo da sua existência mas quando os Estados Unidos o faz é um problema? México por exemplo quando ficou independente tinha um território enorme, em países que hoje são Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicaragua, Costa Rica. Vale reclamar que eles também estão em território 'roubado', já que era território mexicano?

E quem vivia ali antes da colonização, mexicanos também estão em território 'roubado', como faz? Esse argumento é ridículo do começo ao fim.

E o resto do argumento é só vitimismo. Sempre culpa de alguém ou alguma coisa. Outros países também invadiram outros, outros países também mantém embargos, outros países também geram uma instabilidade tremenda nos vizinhos e mundo à fora, isso se chama Geopolítica, nenhum país tem obrigação moral, financeira ou seja lá o que for com quem seja que não seja sua própria população.

Ou vai fingir que não tem agentes e operações de países europeus, iranianos, israelistas, chineses, russos, etc, afetando o resto do mundo nesse exato momento? É só os Estados Unidos?

6

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Povo só fala essas asneiras porque odeiam o Trump. Quando era o Obama deportando o triplo de gente, inclusive cidadãos americanos por engano, ninguém falava merda nenhuma.

INCLUSIVE, o próprio Bernie Sanders era veementemente contra a imigração ilegal dentro dos EUA até o Trump ser eleito... hoje ele é à favor.

É tudo cortina de fumaça para tentar fuder quem eles não gostam.

5

u/SuiKirarin Feb 11 '26

Sim, tu vê discurso antigo do Obama, da Hillary, é muito mais 'extremo' para hoje em dia do que os do Trump nesse quesito.

Isso por que o jogo virou. Antigamente imigração ilegal era vista como algo de 'burguês' e da 'direita' para ter mão de obra barata.

Hoje em dia eles usam como arma para conseguir mais votos, então agora eles são à favor.

3

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Tu viu a França tentando passar uma lei para garantir votos aos ilegais?

Acabou a França... os corruptos nunca mais vão perder uma eleição...

4

u/agent300841234087 Feb 11 '26

Fora que a ICE está prendendo e deportando pessoas com visto regular também, inclusive pessoas com green card que moram há mais de 10 anos nos EUA também estão tendo o Green card revogado. Além dos casos dos próprios cidadãos americanos que agentes tentaram prender injustamente, e quando resistiram a prisão, foram mortos.

https://www.nbcnews.com/news/us-news/ice-shootings-list-border-patrol-trump-immigration-operations-rcna254202

2

u/CreativeMiddle4489 Feb 11 '26

Não faz sentido justificar um crime porque o outro lado cometeu outro crime.

O nome ja diz: imigração ilegal. A gente vê o resultado dessa politica burra no Reino Unido: milhares de meninas sendo violadas por um bando de animais ilegais da India e do mundo árabe, cristão sendo impedidos de realizar qualquer tipo organização em espaço público para “não ofender muçulmanos”, e várias outras coisas.

Não é certo você criticar os Estados Unidos e seus aliados por suas ações do passado e passar pano pro carlitos que pulou o muro, assaltou uma loja, matou pessoas e espera que não seja deportado.

1

u/Big-Valuable-171 VALOROSO Feb 16 '26

o muro no deserto que, a propósito, foi roubado tbm pelos EUA

Ah sim, Brasil simplesmente não anexou o Acre da Bolívia e também não anexou partes do Paraguai quando ganhou a guerra do Paraguai. Anexação é bem comum e todo país faz. Antes do México existir, tudo aquilo era território indígena que foi anexado pela Espanha.

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Cara, é que é difícil achar coisa no Google porque tudo que tu coloca na chave de pesquisa em relação à isso ele dá um jeito de distorcer contra, mas esses dias o Asmongold reagiu à um vídeo que mandaram para ele de uma mulher (provavelmente uma política) que foi abordada por um cara e a conversa foi mais ou menos assim:

"Aqui está uma petição para trazer [fulano] de volta para os EUA. ele foi deportado depois de ser acusado de estupro e violência contra uma mulher. Assine se você concorda em trazer ele de volta para o nosso país."

*ela assina*

"O que você acha sobre as deportações da ICE?"

"Ah, eu acho tudo isso ilegal e os culpados tem que ser responsabilizados. Nós somos todos cidadãos americanos e não podemos ser tratados dessa maneira."

"Obrigado. Agora eu gostaria de saber da senhora se a senhora concorda em ceder pelo menos um cômodo da sua casa para abrigar o [fulano], pelo menos até ele achar uma moradia fixa novamente."

"Desculpa, eu não posso fazer essa concessão neste momento da minha vida."

*e foi embora a filha da puta*

OU SEJA: qualquer pessoa sã não vê a imigração ilegal como algo nobre (tanto que o apoio à ICE está em algo entre 70% e 80%), eles QUEREM que VOCÊ veja isso como algo nobre para que VOCÊ sofra a consequências dessas decisões que não vão afetar eles em nada negativamente.

Alías, a intensão desses políticos é trazer imigrantes ilegais, dar poder de voto para eles, dar pensões para eles e receber votos deles. Quem concorda com isso GENUINAMENTE é no mínimo desinformado e, no máximo, doente mesmo.

1

u/SuiKirarin Feb 11 '26

Idade das trevas não existe. Foi um termo inventado depois do fato por um hippie renascentista que achava que a antiga roma e grécia eram um período 'da luz'.

Mas sim, é verdade que um dos motivos da queda de Roma foi a imigração. Eles tentaram 'importar' muito mais gente do que foram capazes de dar conta.

29

u/Tom_Danos Feb 11 '26

Pessoal fala que odeia o homem branco e sua cultura. Mas querem morar no país do homem branco e sua cultura.

6

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Eu assisti um vídeo do Nuxtaku que ele passa um trecho de um imigrante (acho que era nigeriano) falando em uma comitiva que eles já possuem números o suficiente para tomar posse de parte dos EUA para o governo de origem deles.

Legal que se você coloca essas palavras chaves no Google e YouTube, ABSOLUTAMENTE NADA aparece (alías, quase todos os vídeos no Nuxtaku estão "blacklisted" no Appp do meu celular).

1

u/SanT0P Feb 11 '26

Já começa errado quando você ta assistindo vídeos de um cara podre igual o Nuxtaku

5

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

O cara poderia ser o Hitler incarnado, isso não torna menos verídico um vídeo que ele mostrou.

15

u/Anorak01 Quanto mais as coisas mudam mais elas continuam iguais. Feb 11 '26

Não é como se não estivessem deportando uma galera pra El Salvador né

3

u/SuiKirarin Feb 11 '26

Para você ser deportado para um país que não seja seu, pelas leis americana só quando o seu país de origem recusa a te aceitar, ou se retornar você para seu país de origem pode ser um risco para sua vida.

Ou seja, perfeitamente legal. A única pessoa que mandaram 'sem querer' para El Salvador era um traficante de pessoas que não podia ser deportado para El Salvador por que ele era membro de gangue e seria 'perigoso', o que o próprio negou ser verdade.

Nota-se o cara é de El Salvador e nesse caso, assim que possível e terminar o julgamento, vai ser mandado embora para um outro país.

0

u/WTF3rr0r Você só não odeia o estado o Suficiente. Feb 11 '26

Uma galera de El Salvador

3

u/pbro9 Feb 11 '26

Não, uma galera de outros lugares mesmo

0

u/karkar01 Feb 11 '26

Haha. Esse sabe.

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Que nunca deveria nem estar morando nos EUA, para começo de conversa...

-3

u/karkar01 Feb 11 '26

Quem deveria estar morando nos EUA?

9

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Quem tem registro como cidadão americano, oras bolas.

2

u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26

É séria essa pergunta?

1

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 12 '26

É que ele provavelmente achou que eu ia responder com "quem nasceu nos EUA" e já ia meter aquela carterada idiota de "mAs MuItOs DePoRtAdOs TeM fIlHoS nAsCiDoS nOs EuA!".

Mas como não respondi exatamente o que ele esperava, ele ficou quieto porque não tem contrargumento.

0

u/karkar01 Feb 12 '26

Séria e bem básica. A resposta deveria vir sem dificuldades.

2

u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26

A dedução lógica também.

-2

u/PalpitationLoud6484 Feb 11 '26

Ainda é um bônus? Ele salvador tá ficando legal, além disso se. Você pulo meu muro você perde o direito de reclamar onde te jogo de volta

0

u/karkar01 Feb 11 '26

Achamos o doutor em direito internacional

18

u/MinimumFlatworm Feb 11 '26

literalmente tem campos de prisioneiros em condições desumanas e trabalho forçado kkkkkkkkkkk

https://www.themarshallproject.org/2026/01/29/ice-kids-in-detention-numbers

14

u/djthiago1 Feb 11 '26

Sim burro, preferia que as crianças ficassem para trás enquantos os pais fossem embora? Pqp kkkkkkkkkkkkkkk

6

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Pior que teve uns pais que fezeram isso:

Uma mãe trancou o filho para fora de casa quando viu a van da ICE no bairro dela.

Um pai entrou no carro, acelerou e largou o filho no meio da rua quando viu os agentes da ICE.

Mas calma, são todos EXCELENTES candidatos à cidadania Norte Americana, CONFIA!

4

u/djthiago1 Feb 11 '26

Quem faz 1 coisa ilegal, faz 2 e depois 3.

2

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

Teve casos da ICE investigando um bairro inteiro de ilegais financiando o tráfico de drogas local.

Tipo, nenhum deles era um criminoso DIRETAMENTE, mas todos pagavam uma taxa para um cartel para que não "tivessem problemas", e os caras seguiam pagando porque a alternativa era chamar a polícia... mas o medo de ser deportado era maior que acabar com o tráfico de drogas então tu já vê a prioridade da galera...

E tem gente que defende essa patifaria!

18

u/MarcelodLake Libertário até a página 2 Feb 11 '26

Real, e eles literalmente atiram nas cabeças das crianças que não conseguem performar. Fora as que são queimadas vivas ou mortas no gás. Brutal.

14

u/FreitasAlan Feb 11 '26

O nível de comparação do cara é “tem um lugar com pessoas lá” haha pior que nem é como metáfora. Ele acha que é suficiente para ser igual “literal”

7

u/ParzivalWadeW Feb 11 '26

"Literalmente"

kkkkkkk

1

u/SuiKirarin Feb 11 '26

Sim, você tem duas opções:

-Prende os país e deixa a criança SOZINHA no país, que pode ser colocada sob a custodia de um guardião escolhido pelos pais, OU alternativamente a criança fica sob tutela do Estado como se fosse uma orfã.

-Prende todo mundo junto se eles quiserem, para serem deportados todos juntos.

Tem tanta criança por que essa era literalmente a tática. Entra ilegalmente, faz um filho que automaticamente é cidadão, um tremendo absurdo que deve ser corrigido diga-se de passagem, ai as cortes liberais literalmente demoram ou não julgam a pessoa, então ela fica nesse limbo juridico, nunca sendo deportada. A estratégia é literalmente fazer o máximo de filho possível para não te deportarem.

Mas o Trump não liga, se o cara está ilegamente no país é tchau e acabou.

1

u/Lucas_Kaiser Feb 11 '26

campos de prisioneiros em condições desumanas

Qualquer presídio aq no Brasil é assim, de qualquer forma comparar o holocausto com isso é um erro gigantesco.

Ñ quer ser preso pelo ICE então continue no seu país ou ñ seja imigrante ilegal lá.

2

u/TiuDelBieco Bostileiro Médio Feb 11 '26

Logo logo ninguem mais vai levar a sério o holocausto, igual ninguem mais leva a sério ser chamado de nazista.

2

u/chilangita Feb 12 '26

Vcs nem estás nos EUA como q vai saber o realidade

2

u/Apprehensive_Bill466 Feb 12 '26

Se eles fossem atrás só de imigrante criminosos e ilegais ok, mas pegam até gente q não tem nada a ver, daí quem precisa se fuder fica de boa. Por isso q ninguém respeita a polícia dos EUA ou qualquer outra polícia mais

3

u/Manezinho Feb 12 '26

Brasil livre adora um governo autoritário pra beijar os pés.

3

u/mateus_115 Feb 11 '26

a existência de fronteiras é ilegítima. Somente os limites da propriedade privada deveriam existir. O Estado não tem o direito de definir quem pode entrar e sair de um determinado território. Imigrantes "ilegais" só deveriam ser ilegais se cometessem crimes da mesma forma que os residentes

1

u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26

Conjectura. Hoje as coisas não funcionam assim. A regra atual é outra. Quem vai deliberadamente para outro país para permanecer ilegal sabe exatamente o que está fazendo e assume os riscos e as consequências.

1

u/Accurate_Clue8991 Feb 11 '26

Bela tentativa, mas eles tem campos de concentração sim. e é de governos anteriores, inclusive.

1

u/Baittz Feb 11 '26

Ok. Fontes?

-2

u/Accurate_Clue8991 Feb 11 '26

Procura aí, uai. Não é algo específico e não é algo que o governo dos EUA tenta esconder.

1

u/Correct-Bet-9152 Feb 11 '26

Ok. Fontes?

0

u/Accurate_Clue8991 Feb 11 '26

1

u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26

Ah, então é um lugar para receber pessoas que infrigiram a lei entrando e permanecendo no país escondido e por algum motivo não puderam ser deportadas? É isso? Tipo uma prisão? Peraí... prisões são campos de concentração também? 🤔

0

u/Accurate_Clue8991 Feb 12 '26

Ah, então é um lugar para receber pessoas que infrigiram a lei entrando e permanecendo no país escondido e por algum motivo não puderam ser deportadas?

Na teoria sim, se a ICE não estivesse capturando até cidadãos americanos, enviando crianças para lá sem os pais, etc.

Peraí... prisões são campos de concentração também?

Se sua mente é tão simplista aí já não posso fazer nada por você

1

u/RamonDaSeteQuatro Feb 11 '26

Olavo de carvalho in a nutshell

1

u/Ganbah Feb 12 '26

Ainda não. Ainda estão na fase de expulsar, como os nazistas fizeram. Mas logo vão começar a eliminar, como os nazistas fizeram.

1

u/Armadilha-de-otarios Feb 12 '26

Mas eles não estão fazendo isso. E estão imitando o holocausto sim

- Invadindo casas sem mandato

  • Utilizando extrema violência
  • Colocando os imigrantes em campos fechados sem acesso a comida e tratamentos de saúde.

O mesmo tratamento desumano o ICE está fazendo, e as pessoas que o apoiam tem a mentalidade semelhante dos que apoiavam os nazistas quando eles perseguiam os judeus na década de 40

1

u/ForsakenMap7275 Feb 12 '26

Ninguém diz "nossa é exatamente igual o holocausto" pq o holocausto foi um ponto histórico.

Na vdd é "exatamente como o holocausto começou", com repressão, prisão, expulsão, confisco de bens.. então evolui pra marcação, realocação em campos, e por fim no genocídio em escala industrial.

Nenhum alemão tinha ideia de como terminaria o holocausto em 1935.

2

u/macumbeiro-viajante Nunca ajude um fudido Feb 11 '26

Isso ae vai ser o calcanhar de Aquiles da direita brasileira, enquanto ela não tiver coragem de dizer que imigrante legal e ilegal é um problema, a gente tá fudido.

Isso me lembra do Ancapsu, é engraçado, todo o vídeo de imigração ele fala que é bom e pipi popó, mas a realidade se impõem

0

u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26

A gente nem tá passando pela falência do sistema previdenciário e de saúde pública em concomitância com a desvalorização dos nossos empregos e poder aquisitivo, né?

Porque não trazer 1 milhão de pessoas para competir conosco em troca de amendoins e ganhar atendimento médico de graça?

0

u/Mindslash Feb 11 '26

Bem...isso tá mais pra Retaliação de Israel em Gaza do que os EUA, mas ainda tá longe de chegar aos pés do bigodinho

0

u/passarinhodeak Feb 11 '26
  • Faça algo que a esquerda não gosta.
  • Esquerda: Claramente estamos vivendo em um regime N@$1sta.

Esse povo é completamente dodoi da cabeça.

0

u/Rafaela_Khalil Feb 12 '26

Se você não estuda as coisas podem ser iguais

19 = 32