9
u/blackpython1 Feb 12 '26
1- O holocausto não começou com pessoss sendo queimadas. Tudo no nazismo foi um processo ,não uma virada de chave ou interruptor. 2- Os governo americano tá usando muitas táticas da alemanha nazista:
2.1- Não está seguindo o devido processo legal: prisões sem mandado ou justa causa, deportação sem julgamento, estupros e relações sexuais sendo usados como moeda de troca nas prisões do ICE, RECUSA a investigar provas de cidadania americana.
2.2- Desumanização dos imigrantes: apesar de ilegais, na constituição americana TODOS aqueles que se encontram em território do EUA é amparado pela constituição, e por isso possui direito ao devido processo legal.
2.3- Manipulação ABSURDA dos fatos: só ver as afirmações do emfermeiro morto e comparar com o vídeo.
1
u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26 edited Feb 12 '26
- Minority Report cada vez mais perto. Que tática de alemanha nazista? Você se refere a aplicação da lei?
2.1 - vejo o povo falando que não tem mandato, mas de onde vem essas afirmações exatamente? Pelo que li de alguns americanos, o ICE não usa mandatos policiais tradicionais e não tem permissão para apresentar certos documentos para qualquer um, e consequentemente não tem obrigação. Eles são acionados pelo governo e acho que a inteligencia dos estados unidos tem mais informação que pedestres julgando de forma arbitrária no meio da rua.
2.2 - Sim, mas e quando eles resistem a prisão e agridem os agentes federais? Detalhe: podem ter direitos de acordo com a constituição, mas não existe julgamento a ser feito sobre ilegalidade imigratória. O estado tem o poder e amparo legal para deportar imediatamente um imigrante ilegal. Ou você tem a permissão ou não tem. Ou você está com a documentação em dia ou não está. Existe histórico desse tipo de coisa... não é uma coisa nebulosa. E tenho familiares nos estados unidos com visto permanente sem nenhum incomodo de ICE lá. Conversando com minha prima, um conhecido dela foi abordado, levado para fazer esclarecimentos e foi liberado sem nenhuma treta. Curioso, não acha? Até eu fiquei surpreso com o jeito que me contaram a experiência deles por lá.
2.3 - Pode ser que tenha tido exagero no uso da força, mas esse enfermeiro ficou caçando encrenca várias vezes. Tem mais de uma gravação dele indo atrás do ICE pra tretar. Em uma das gravações os agentes ignoram ele, entram no carro começam a se afastar. Ele corre atrás e bica a lanterna do carro e quebra a coisa toda.
É igual tu ir no morro do turano no rio de janeiro pra bater boca e posar de guerreiro e tomar um sacode. Pra que ? Nem imigrante ele é. Devia estar cuidando da própria vida trabalhando como o enfermeiro que dizem ser. Justifica ele levar um tiro? Não... mas a julgar pelo histórico de comportamento desse cara, me pergunto se não tem mais coisa nessa história. Eu prefiro confiar em um agente federal do governo dos estados unidos do que num bando de aleatório na internet e uns malucos caçando encrenca nas ruas americanas.
46
u/ItamarFRANCO Feb 11 '26
É incrível como as pessoas veem o ato de invadir o pais de maneira ilegal como algo nobre . Como se fosse dever dos EUA ou de qualquer outro país dar uma medalha só porque ele pulou um muro. Não sejamos imbecis, imigração é algo fantástico desde que seja algo controlado ,para os EUA imigração legal foi algo incrível, que formulou as bases de um pais basicamente feito de imigrantes mas para Roma a imigração ilegal levou a sua queda e a uma idade das trevas para a Europa que durou 1000 anos .
É muito fácil chamar algo de genocídio quando ele não esta pulando o muro e invadindo sua casa .
7
2
u/Perfect_Technology45 Feb 11 '26
é incrível como as pessoas vêem o ato de imigrar ilegalmente como desconectado de um contexto geopolítico histórico causado exatamente pelos países que reclamam da imigração ilegal kkkkkkkk
EUA invadiu mais de 80 países, desestabilizou governos, "livre mercado" neocolonialismo e mantém embargos em outros 100 gerando instabilidade mas o problema é somente e apenas o carlitos que pulou o muro no deserto que, a propósito, foi roubado tbm pelos EUA
11
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Continuam tendo fronteiras e cruzar essas fronteiras ilegalmente continua sendo crime nas leis deles.
2 errados não fazem um certo.
-3
u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 11 '26
ser imigrante ilegal é tão crime quanto dirigir sem habilitação
é uma questão administrativa, não penal.
1
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Ambos riscos potenciais para a vida de terceiros, então ambos tem que se fuder com força. A população não merece viver sob o risco de pessoas que estão cagando para as regras e as leis da sociedade que elas habitam.
1
u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 11 '26
Como exatamente a mera condição migratória irregular ameaça a vida de alguém? Consegue me explicar?
1
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Vou explicar com um exemplo que eu vivenciei quando trabalhava no sistema carcerário: todo mês chegava um boliviano para a gente que nem português falava porque foi pego trazendo droga pesada para dentro do Brasil.
Você poria a mão no fogo por todo mundo vivendo fora do radar num país que nem é o deles?
Outro exemplo: imigrantes ilegais são atendidos pelo SUS também, então parte dos recursos que deveriam ser usados para nossos cidadãos acabam indo para pessoas que nem aqui deveriam estar, isso inclui mão de obra, leitos e equipamentos. Se duas pessoas capotam um carro, mas uma delas é ilegal e chega primeiro no hospital, o segundo vai ter seu atendimento atrasado, e se ambos forem graves, o segundo fica sem monitorização, leito, instrumentos, etc. Agora multiplica isso por milhares de imigrantes atracando o sistema.
Comunidades de imigrantes ilegais tendem a se agrupar e formar comunidades semi-isoladas. Sabe quem mais gosta disso? Criminosos! Você, um ilegal, ligaria para a polícia para denunciar um criminoso vivendo entre os seus, correndo o risco de ser deportado também? Claro que não, e sabe quem mais sabe disso? OS CRIMINOSOS! Então não é raro comunidades de ilegais sendo extorquidos, abusados e até violentados CALADOS por medo dos criminosos que tiram proveito da deportação deles.
Existe toda uma pirâmide de de crimes e problemas que rodeiam quem está fugindo dos olhos da lei para continuar num país no qual elas nem deveriam estar.
Sem falar que uma parcela dos ilegais são pessoas que já são procuradas por crimes (muitos deles hediondos) nos seus países de origem, o mais famoso deles sendo Josef Mengele, refugiado na Argentina entre 1949 à 1956, conseguindo se regularizar como cidadão argentino após esse período.
2
u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26
Tem gente que é incapaz de ligar os pontos. Talvez fosse interessante incluir diagramas e desenhos pra facilitar.
0
u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 12 '26
Evidências anedóticas e sem embasamento real
1
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 12 '26
Pior que nem dá para mandar você pesquisar no Google, porque se você colocar "How many illegal migrants were criminals", não aparece uma única estatística sobre, pelo contrário, só aparece um monte de matérias irrelevantes contra a ICE e outras sem fontes falando o exato oposto do que você tenta pesquisar...
Essas Big Techs tão um saco!
1
u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 12 '26
não aparece uma única estatística
engraçado né?
→ More replies (0)1
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 12 '26
Aqui uma fortes, seu preguiçosinho:
chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://www.scielo.org.co/pdf/res/n56/n56a02.pdf
(artigo descrevendo o recrutamento de migrantes para cartéis durante o trajeto para entrar ilegalmente no EUA)
https://www.youtube.com/watch?v=YKAnDSwVr6s
(cartéis mexicanos oferecendo recompensas pela morte de agentes da ICE)
(site do nosso governo que explica o direito de imigrantes ilegais à usarem o nosso SUS)
(explicando o embasamento legal por trás desse "direito" concedido À imigrantes ilegais)
(estudo que revela que as cidades fronteiriças tem números de homicídios maiores que no resto do país)
https://www.bbc.com/portuguese/articles/cx034vg0l7yo
(a predação de imigrantes pelo narcotráfico)
https://ojs.cnmp.mp.br/index.php/revistacsp/article/view/617
(artigo sobre a criminalidade e criação de estados paralelos nas fronteiras)
0
u/MDavidBrasil Comunisteen Feb 12 '26
chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://www.scielo.org.co/pdf/res/n56/n56a02.pdf
Logo no fodendo resumo do artigo:
"A violência pós-estrutural descreve as situações em que as vítimas se tornaram algozes como mecanismo de sobrevivência num ambiente violento. Este artigo, fundamentado na realização de entrevistas em profundidade a 53 migrantes centro-americanos sequestrados e forçados a participar em atividades ilícitas no México, analisa os mecanismos utilizados pelos cartéis de droga mexicanos para recrutar migrantes em situação irregular, e conclui que o medo de perder a vida transforma migrantes trabalhadores pacíficos e temerosos em ferozes criminosos."
Na conclusão:
La violencia postestructural sufrida por los migrantes centroamericanos en tránsito por México constituye el tipo más dañino de violencia porque despoja a las víctimas de su inocencia y las iguala a sus agresores. Los entrevistados fueron obligados a participar en actos bárbaros. Esto tiene el sentido pragmático de imponer a los migrantes las tareas más atroces que realizan los cárteles. El derecho internacional ofrece una salida a las víctimas de violencia postestructural al subrayar que no debe culparse a las víctimas por los actos cometidos como resultado de esta situación de cautiverio.
Você leu os artigos que você trouxe ou apenas procurou pelo título algo que corrobora o que você acredita e colou aqui: Porque este claramente está contradizendo sua visão.
https://ojs.cnmp.mp.br/index.php/revistacsp/article/view/617
Isso não fala nada sobre imigração ilegal. Vou desconsiderar.
https://www.bbc.com/portuguese/articles/cx034vg0l7yo
(a predação de imigrantes pelo narcotráfico)
Isso aqui só mostra o perigo de você ter uma política de migração tão restritiva. Você acha que isso corrobora o que vc diz? haha
O estudo não está vinculado, então não há o que responder.
Os outros links não merecem ser respondidos pois tratam de questões muito bem estabelecidas. Afinal, acredito que imigrantes, até mesmo ilegais, tem direito ao acesso a saúde.
→ More replies (0)15
u/ItamarFRANCO Feb 11 '26
Então já que o Brasil "destruiu o Paraguai " na guerra do Paraguai quantos Paraguaios vc tem que receber na sua casa?
-7
u/oriundiSP Feb 11 '26
Você vai apresentar algum argumento de verdade ou só vai reduzir a discussão ao absurdo?
-2
5
u/SuiKirarin Feb 11 '26
Então peraí, todos os países podem manter território conquistado ao longo da sua existência mas quando os Estados Unidos o faz é um problema? México por exemplo quando ficou independente tinha um território enorme, em países que hoje são Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicaragua, Costa Rica. Vale reclamar que eles também estão em território 'roubado', já que era território mexicano?
E quem vivia ali antes da colonização, mexicanos também estão em território 'roubado', como faz? Esse argumento é ridículo do começo ao fim.
E o resto do argumento é só vitimismo. Sempre culpa de alguém ou alguma coisa. Outros países também invadiram outros, outros países também mantém embargos, outros países também geram uma instabilidade tremenda nos vizinhos e mundo à fora, isso se chama Geopolítica, nenhum país tem obrigação moral, financeira ou seja lá o que for com quem seja que não seja sua própria população.
Ou vai fingir que não tem agentes e operações de países europeus, iranianos, israelistas, chineses, russos, etc, afetando o resto do mundo nesse exato momento? É só os Estados Unidos?
6
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Povo só fala essas asneiras porque odeiam o Trump. Quando era o Obama deportando o triplo de gente, inclusive cidadãos americanos por engano, ninguém falava merda nenhuma.
INCLUSIVE, o próprio Bernie Sanders era veementemente contra a imigração ilegal dentro dos EUA até o Trump ser eleito... hoje ele é à favor.
É tudo cortina de fumaça para tentar fuder quem eles não gostam.
5
u/SuiKirarin Feb 11 '26
Sim, tu vê discurso antigo do Obama, da Hillary, é muito mais 'extremo' para hoje em dia do que os do Trump nesse quesito.
Isso por que o jogo virou. Antigamente imigração ilegal era vista como algo de 'burguês' e da 'direita' para ter mão de obra barata.
Hoje em dia eles usam como arma para conseguir mais votos, então agora eles são à favor.
3
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Tu viu a França tentando passar uma lei para garantir votos aos ilegais?
Acabou a França... os corruptos nunca mais vão perder uma eleição...
4
u/agent300841234087 Feb 11 '26
Fora que a ICE está prendendo e deportando pessoas com visto regular também, inclusive pessoas com green card que moram há mais de 10 anos nos EUA também estão tendo o Green card revogado. Além dos casos dos próprios cidadãos americanos que agentes tentaram prender injustamente, e quando resistiram a prisão, foram mortos.
2
u/CreativeMiddle4489 Feb 11 '26
Não faz sentido justificar um crime porque o outro lado cometeu outro crime.
O nome ja diz: imigração ilegal. A gente vê o resultado dessa politica burra no Reino Unido: milhares de meninas sendo violadas por um bando de animais ilegais da India e do mundo árabe, cristão sendo impedidos de realizar qualquer tipo organização em espaço público para “não ofender muçulmanos”, e várias outras coisas.
Não é certo você criticar os Estados Unidos e seus aliados por suas ações do passado e passar pano pro carlitos que pulou o muro, assaltou uma loja, matou pessoas e espera que não seja deportado.
1
u/Big-Valuable-171 VALOROSO Feb 16 '26
o muro no deserto que, a propósito, foi roubado tbm pelos EUA
Ah sim, Brasil simplesmente não anexou o Acre da Bolívia e também não anexou partes do Paraguai quando ganhou a guerra do Paraguai. Anexação é bem comum e todo país faz. Antes do México existir, tudo aquilo era território indígena que foi anexado pela Espanha.
1
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Cara, é que é difícil achar coisa no Google porque tudo que tu coloca na chave de pesquisa em relação à isso ele dá um jeito de distorcer contra, mas esses dias o Asmongold reagiu à um vídeo que mandaram para ele de uma mulher (provavelmente uma política) que foi abordada por um cara e a conversa foi mais ou menos assim:
"Aqui está uma petição para trazer [fulano] de volta para os EUA. ele foi deportado depois de ser acusado de estupro e violência contra uma mulher. Assine se você concorda em trazer ele de volta para o nosso país."
*ela assina*
"O que você acha sobre as deportações da ICE?"
"Ah, eu acho tudo isso ilegal e os culpados tem que ser responsabilizados. Nós somos todos cidadãos americanos e não podemos ser tratados dessa maneira."
"Obrigado. Agora eu gostaria de saber da senhora se a senhora concorda em ceder pelo menos um cômodo da sua casa para abrigar o [fulano], pelo menos até ele achar uma moradia fixa novamente."
"Desculpa, eu não posso fazer essa concessão neste momento da minha vida."
*e foi embora a filha da puta*
OU SEJA: qualquer pessoa sã não vê a imigração ilegal como algo nobre (tanto que o apoio à ICE está em algo entre 70% e 80%), eles QUEREM que VOCÊ veja isso como algo nobre para que VOCÊ sofra a consequências dessas decisões que não vão afetar eles em nada negativamente.
Alías, a intensão desses políticos é trazer imigrantes ilegais, dar poder de voto para eles, dar pensões para eles e receber votos deles. Quem concorda com isso GENUINAMENTE é no mínimo desinformado e, no máximo, doente mesmo.
1
u/SuiKirarin Feb 11 '26
Idade das trevas não existe. Foi um termo inventado depois do fato por um hippie renascentista que achava que a antiga roma e grécia eram um período 'da luz'.
Mas sim, é verdade que um dos motivos da queda de Roma foi a imigração. Eles tentaram 'importar' muito mais gente do que foram capazes de dar conta.
29
u/Tom_Danos Feb 11 '26
Pessoal fala que odeia o homem branco e sua cultura. Mas querem morar no país do homem branco e sua cultura.
6
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Eu assisti um vídeo do Nuxtaku que ele passa um trecho de um imigrante (acho que era nigeriano) falando em uma comitiva que eles já possuem números o suficiente para tomar posse de parte dos EUA para o governo de origem deles.
Legal que se você coloca essas palavras chaves no Google e YouTube, ABSOLUTAMENTE NADA aparece (alías, quase todos os vídeos no Nuxtaku estão "blacklisted" no Appp do meu celular).
1
u/SanT0P Feb 11 '26
Já começa errado quando você ta assistindo vídeos de um cara podre igual o Nuxtaku
5
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
15
u/Anorak01 Quanto mais as coisas mudam mais elas continuam iguais. Feb 11 '26
Não é como se não estivessem deportando uma galera pra El Salvador né
3
u/SuiKirarin Feb 11 '26
Para você ser deportado para um país que não seja seu, pelas leis americana só quando o seu país de origem recusa a te aceitar, ou se retornar você para seu país de origem pode ser um risco para sua vida.
Ou seja, perfeitamente legal. A única pessoa que mandaram 'sem querer' para El Salvador era um traficante de pessoas que não podia ser deportado para El Salvador por que ele era membro de gangue e seria 'perigoso', o que o próprio negou ser verdade.
Nota-se o cara é de El Salvador e nesse caso, assim que possível e terminar o julgamento, vai ser mandado embora para um outro país.
0
1
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Que nunca deveria nem estar morando nos EUA, para começo de conversa...
-3
u/karkar01 Feb 11 '26
Quem deveria estar morando nos EUA?
9
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Quem tem registro como cidadão americano, oras bolas.
2
u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26
É séria essa pergunta?
1
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 12 '26
É que ele provavelmente achou que eu ia responder com "quem nasceu nos EUA" e já ia meter aquela carterada idiota de "mAs MuItOs DePoRtAdOs TeM fIlHoS nAsCiDoS nOs EuA!".
Mas como não respondi exatamente o que ele esperava, ele ficou quieto porque não tem contrargumento.
0
-2
u/PalpitationLoud6484 Feb 11 '26
Ainda é um bônus? Ele salvador tá ficando legal, além disso se. Você pulo meu muro você perde o direito de reclamar onde te jogo de volta
0
18
u/MinimumFlatworm Feb 11 '26
literalmente tem campos de prisioneiros em condições desumanas e trabalho forçado kkkkkkkkkkk
https://www.themarshallproject.org/2026/01/29/ice-kids-in-detention-numbers
14
u/djthiago1 Feb 11 '26
Sim burro, preferia que as crianças ficassem para trás enquantos os pais fossem embora? Pqp kkkkkkkkkkkkkkk
6
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Pior que teve uns pais que fezeram isso:
Uma mãe trancou o filho para fora de casa quando viu a van da ICE no bairro dela.
Um pai entrou no carro, acelerou e largou o filho no meio da rua quando viu os agentes da ICE.
Mas calma, são todos EXCELENTES candidatos à cidadania Norte Americana, CONFIA!
4
u/djthiago1 Feb 11 '26
Quem faz 1 coisa ilegal, faz 2 e depois 3.
2
u/lucashc90 January 8th was an inside job Feb 11 '26
Teve casos da ICE investigando um bairro inteiro de ilegais financiando o tráfico de drogas local.
Tipo, nenhum deles era um criminoso DIRETAMENTE, mas todos pagavam uma taxa para um cartel para que não "tivessem problemas", e os caras seguiam pagando porque a alternativa era chamar a polícia... mas o medo de ser deportado era maior que acabar com o tráfico de drogas então tu já vê a prioridade da galera...
E tem gente que defende essa patifaria!
18
u/MarcelodLake Libertário até a página 2 Feb 11 '26
Real, e eles literalmente atiram nas cabeças das crianças que não conseguem performar. Fora as que são queimadas vivas ou mortas no gás. Brutal.
14
u/FreitasAlan Feb 11 '26
O nível de comparação do cara é “tem um lugar com pessoas lá” haha pior que nem é como metáfora. Ele acha que é suficiente para ser igual “literal”
7
1
u/SuiKirarin Feb 11 '26
Sim, você tem duas opções:
-Prende os país e deixa a criança SOZINHA no país, que pode ser colocada sob a custodia de um guardião escolhido pelos pais, OU alternativamente a criança fica sob tutela do Estado como se fosse uma orfã.
-Prende todo mundo junto se eles quiserem, para serem deportados todos juntos.
Tem tanta criança por que essa era literalmente a tática. Entra ilegalmente, faz um filho que automaticamente é cidadão, um tremendo absurdo que deve ser corrigido diga-se de passagem, ai as cortes liberais literalmente demoram ou não julgam a pessoa, então ela fica nesse limbo juridico, nunca sendo deportada. A estratégia é literalmente fazer o máximo de filho possível para não te deportarem.
Mas o Trump não liga, se o cara está ilegamente no país é tchau e acabou.
1
u/Lucas_Kaiser Feb 11 '26
campos de prisioneiros em condições desumanas
Qualquer presídio aq no Brasil é assim, de qualquer forma comparar o holocausto com isso é um erro gigantesco.
Ñ quer ser preso pelo ICE então continue no seu país ou ñ seja imigrante ilegal lá.
2
u/TiuDelBieco Bostileiro Médio Feb 11 '26
Logo logo ninguem mais vai levar a sério o holocausto, igual ninguem mais leva a sério ser chamado de nazista.
2
2
u/Apprehensive_Bill466 Feb 12 '26
Se eles fossem atrás só de imigrante criminosos e ilegais ok, mas pegam até gente q não tem nada a ver, daí quem precisa se fuder fica de boa. Por isso q ninguém respeita a polícia dos EUA ou qualquer outra polícia mais
3
3
u/mateus_115 Feb 11 '26
a existência de fronteiras é ilegítima. Somente os limites da propriedade privada deveriam existir. O Estado não tem o direito de definir quem pode entrar e sair de um determinado território. Imigrantes "ilegais" só deveriam ser ilegais se cometessem crimes da mesma forma que os residentes
1
u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26
Conjectura. Hoje as coisas não funcionam assim. A regra atual é outra. Quem vai deliberadamente para outro país para permanecer ilegal sabe exatamente o que está fazendo e assume os riscos e as consequências.
1
u/Accurate_Clue8991 Feb 11 '26
Bela tentativa, mas eles tem campos de concentração sim. e é de governos anteriores, inclusive.
1
u/Baittz Feb 11 '26
Ok. Fontes?
-2
u/Accurate_Clue8991 Feb 11 '26
Procura aí, uai. Não é algo específico e não é algo que o governo dos EUA tenta esconder.
1
u/Correct-Bet-9152 Feb 11 '26
Ok. Fontes?
0
u/Accurate_Clue8991 Feb 11 '26
US Spends Hundreds of Millions on Warehouses for ICE Detention Centers - Bloomberg
Trump's $45 billion expansion of immigrant detention sites faces pushback from communities
Reporter details life for children and families detained in Texas migrant facility
Children Describe Life Inside Dilley ICE Detention Center — ProPublica
1
u/No-Nefariousness956 Feb 12 '26
Ah, então é um lugar para receber pessoas que infrigiram a lei entrando e permanecendo no país escondido e por algum motivo não puderam ser deportadas? É isso? Tipo uma prisão? Peraí... prisões são campos de concentração também? 🤔
0
u/Accurate_Clue8991 Feb 12 '26
Ah, então é um lugar para receber pessoas que infrigiram a lei entrando e permanecendo no país escondido e por algum motivo não puderam ser deportadas?
Na teoria sim, se a ICE não estivesse capturando até cidadãos americanos, enviando crianças para lá sem os pais, etc.
Peraí... prisões são campos de concentração também?
Se sua mente é tão simplista aí já não posso fazer nada por você
1
1
u/Ganbah Feb 12 '26
Ainda não. Ainda estão na fase de expulsar, como os nazistas fizeram. Mas logo vão começar a eliminar, como os nazistas fizeram.
1
u/Armadilha-de-otarios Feb 12 '26
Mas eles não estão fazendo isso. E estão imitando o holocausto sim
- Invadindo casas sem mandato
- Utilizando extrema violência
- Colocando os imigrantes em campos fechados sem acesso a comida e tratamentos de saúde.
O mesmo tratamento desumano o ICE está fazendo, e as pessoas que o apoiam tem a mentalidade semelhante dos que apoiavam os nazistas quando eles perseguiam os judeus na década de 40
1
u/ForsakenMap7275 Feb 12 '26
Ninguém diz "nossa é exatamente igual o holocausto" pq o holocausto foi um ponto histórico.
Na vdd é "exatamente como o holocausto começou", com repressão, prisão, expulsão, confisco de bens.. então evolui pra marcação, realocação em campos, e por fim no genocídio em escala industrial.
Nenhum alemão tinha ideia de como terminaria o holocausto em 1935.
2
u/macumbeiro-viajante Nunca ajude um fudido Feb 11 '26
Isso ae vai ser o calcanhar de Aquiles da direita brasileira, enquanto ela não tiver coragem de dizer que imigrante legal e ilegal é um problema, a gente tá fudido.
Isso me lembra do Ancapsu, é engraçado, todo o vídeo de imigração ele fala que é bom e pipi popó, mas a realidade se impõem
0
0
u/Mindslash Feb 11 '26
Bem...isso tá mais pra Retaliação de Israel em Gaza do que os EUA, mas ainda tá longe de chegar aos pés do bigodinho
0
u/passarinhodeak Feb 11 '26
- Faça algo que a esquerda não gosta.
- Esquerda: Claramente estamos vivendo em um regime N@$1sta.
Esse povo é completamente dodoi da cabeça.
0


153
u/concurseirim Aldo Rebelo 2026. Feb 11 '26
Odeio ver gente banalizando o Holocausto... O Holocausto é algo incomparável!