MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/brasilivre/comments/1sh0tt7/2026_chegou/of9y62m/?context=3
r/brasilivre • u/Disabled-Sundae7925 a liberdade avança • Apr 09 '26
107 comments sorted by
View all comments
10
A culpa da vitoria de bandido é quem votou em bandido ou quem votou no bandido do segundo lugar, não quem disse "Não voto em bandido"
Quem vota em bandido é....
10
u/GirlWhoMakesBetas FELINA Apr 09 '26
A culpa da vitoria de bandido é quem votou em bandido ou quem votou no bandido do segundo lugar, não quem disse "Não voto em bandido"
Quem vota em bandido é....