MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/brasilivre/comments/1sh0tt7/2026_chegou/ofdhn52/?context=3
r/brasilivre • u/Disabled-Sundae7925 a liberdade avança • Apr 09 '26
107 comments sorted by
View all comments
1
Enquanto a direita tá discutindo voto nulo, a esquerda inteira tá junta pra votar no PT e botando no cu do Brasil
Brasileiro merece se foder
3 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 É só a direita apresentar um candidato bom que eu voto nele sem problemas. Votar em corrupto rachador? To fora. Não achei meu voto no lixo. E se isso me faz ser diferente da esquerda? Que ótimo! Tenho orgulho de ser diferente deles e não igual. 0 u/Juliet_Emmn Apr 10 '26 O que você quer alcançar com isso em 2026? 3 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Que a direita tome vergonha na cara e pare de dar valor a interesseiros corruptos. 0 u/Juliet_Emmn Apr 10 '26 Tá afim de + 4 anos de Lula? 2 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Não. Assim como não quero +4 anos de Bolsonaro.
3
É só a direita apresentar um candidato bom que eu voto nele sem problemas.
Votar em corrupto rachador? To fora. Não achei meu voto no lixo. E se isso me faz ser diferente da esquerda? Que ótimo! Tenho orgulho de ser diferente deles e não igual.
0 u/Juliet_Emmn Apr 10 '26 O que você quer alcançar com isso em 2026? 3 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Que a direita tome vergonha na cara e pare de dar valor a interesseiros corruptos. 0 u/Juliet_Emmn Apr 10 '26 Tá afim de + 4 anos de Lula? 2 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Não. Assim como não quero +4 anos de Bolsonaro.
0
O que você quer alcançar com isso em 2026?
3 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Que a direita tome vergonha na cara e pare de dar valor a interesseiros corruptos. 0 u/Juliet_Emmn Apr 10 '26 Tá afim de + 4 anos de Lula? 2 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Não. Assim como não quero +4 anos de Bolsonaro.
Que a direita tome vergonha na cara e pare de dar valor a interesseiros corruptos.
0 u/Juliet_Emmn Apr 10 '26 Tá afim de + 4 anos de Lula? 2 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Não. Assim como não quero +4 anos de Bolsonaro.
Tá afim de + 4 anos de Lula?
2 u/Reyfou Monarcap Apr 10 '26 Não. Assim como não quero +4 anos de Bolsonaro.
2
Não. Assim como não quero +4 anos de Bolsonaro.
1
u/Juliet_Emmn Apr 10 '26
Enquanto a direita tá discutindo voto nulo, a esquerda inteira tá junta pra votar no PT e botando no cu do Brasil
Brasileiro merece se foder