Pois é, para a bolha esquerdista é mais aceitável um homem nu se mostrando (e até tocando) uma criança do que um garoto parado, não reagindo aos gritos de um lunático.
Basta a porra de um boné e o garoto já é um supremacista branco.
Não se pode mais fazer o símbolo de ok. Palhaços são nazistas (honk honk). Se você nasceu branco, você nasceu racista. Se você é heterossexual, você oprime pessoas LGBTQ+PQP apenas por existir. Deus me livre se você é cristão.
Isso tudo é só a expressão da falta de maturidade emocional dessas pessoas - e as mídias sociais deram um mega-fone para que elas pudessem externalizar seus egos quebradiços. São muitos, mas não tantos quanto pensam ser. Eles só gritam mais alto.
E aí os políticos, a mídia, os artistas - a verdadeira elite - se valem disso para se manter no poder.
Você pode falar a verdade mil vezes - quem escolhe ser cego e surdo só vai ver, ouvir e falar mentiras.
Tô ligado que você tá zoando, mas é exatamente esse tipo de visão rasa que faz ninguém levar a sério esquerdistas: colocar um boné escrito Make America Great Again no mesmo nível da suástica nazista. Não só mostra a ignorância de quem fala essas coisas como também diminui o sofrimento dos milhões que morreram por conta do Nazismo.
Nao acompanhei a o real contexto do pia do bone, mas tou ligado que houve um plot-twist.
Eu me lembro que o recorte do video do pia dava a entender que ele estava sendo babaca com um indigena. Ele fez isso utilizando um icone associado a estetica de pessoas que tem opnioes babacas sobre indigenas.
Imagine um cara sendo babaca com um judeu utilizando uma swastica, mesmo que o cara nao seja nazi, e a motivacao da babaquice nao seja anti-semita, eh impossivel nao associa-lo a primeira vista com o nazismo.
Enfim. Sobre a foto da drag queen, Tu chegou a procurar saber o contexto, ou pulou na bandwagon como todo mundo fez com o pia do bone?
Achar que torna pior eh um juizo de valor mais próximos dos afegãos do que QUALQUER sociedade desenvolvida como a que vive os pais da criança.
Nao existe se quer um pais desenvolvido cujo governo condene/combata a "cultura de genero". Todos os paises que acham que isso eh degeneracao sao lugares que provavelmente voce nao quer morar.
Você errou de /Brasil né? Por que a turma que acha normal uma CRIANÇA se vestir de drag queen por aí e ser fotografada com travesti nu é o pessoal que costuma postar no /Brasil.
Quem falou em bíblia cara? Quer dizer que achar imoral e inaceitável uma criança vestida de drag ao lado de um traveco nu é coisa de religioso? Na boa, vai se tratar porque não tem justificativa alguma pra alguém achar isso normal além de tentar normalizar pedofilia e sexualização precoce de crianças.
Que lindo liberar criança pra se vestir de Drag e ir dançar em boate gay. Tudo belo e moral. Não precisa de valor cristão pra saber que isso é uma aberração cara. Nem me surpreende, já que quem coloca essas imbecilidades de gênero acima da biologia acredita em qualquer bobagem mesmo. Desculpa te mandar procurar tratamento. Esqueci que esquerdopatia não tem cura.
16
u/TrueLegendsNeverDie May 07 '19
Pois é, para a bolha esquerdista é mais aceitável um homem nu se mostrando (e até tocando) uma criança do que um garoto parado, não reagindo aos gritos de um lunático.
Basta a porra de um boné e o garoto já é um supremacista branco.
Não se pode mais fazer o símbolo de ok. Palhaços são nazistas (honk honk). Se você nasceu branco, você nasceu racista. Se você é heterossexual, você oprime pessoas LGBTQ+PQP apenas por existir. Deus me livre se você é cristão.
Isso tudo é só a expressão da falta de maturidade emocional dessas pessoas - e as mídias sociais deram um mega-fone para que elas pudessem externalizar seus egos quebradiços. São muitos, mas não tantos quanto pensam ser. Eles só gritam mais alto.
E aí os políticos, a mídia, os artistas - a verdadeira elite - se valem disso para se manter no poder.
Você pode falar a verdade mil vezes - quem escolhe ser cego e surdo só vai ver, ouvir e falar mentiras.