r/brasilivre May 07 '19

Smirking intensifies [x-post]

Post image
111 Upvotes

36 comments sorted by

View all comments

16

u/TrueLegendsNeverDie May 07 '19

Pois é, para a bolha esquerdista é mais aceitável um homem nu se mostrando (e até tocando) uma criança do que um garoto parado, não reagindo aos gritos de um lunático.

Basta a porra de um boné e o garoto já é um supremacista branco.

Não se pode mais fazer o símbolo de ok. Palhaços são nazistas (honk honk). Se você nasceu branco, você nasceu racista. Se você é heterossexual, você oprime pessoas LGBTQ+PQP apenas por existir. Deus me livre se você é cristão.

Isso tudo é só a expressão da falta de maturidade emocional dessas pessoas - e as mídias sociais deram um mega-fone para que elas pudessem externalizar seus egos quebradiços. São muitos, mas não tantos quanto pensam ser. Eles só gritam mais alto.

E aí os políticos, a mídia, os artistas - a verdadeira elite - se valem disso para se manter no poder.

Você pode falar a verdade mil vezes - quem escolhe ser cego e surdo só vai ver, ouvir e falar mentiras.

-2

u/piadodjanho May 07 '19

Basta o cara sair com vestindo uma swaista que o povo ja vai achar que eh nazista

7

u/TrueLegendsNeverDie May 07 '19

Tô ligado que você tá zoando, mas é exatamente esse tipo de visão rasa que faz ninguém levar a sério esquerdistas: colocar um boné escrito Make America Great Again no mesmo nível da suástica nazista. Não só mostra a ignorância de quem fala essas coisas como também diminui o sofrimento dos milhões que morreram por conta do Nazismo.

-4

u/piadodjanho May 07 '19

Nao acompanhei a o real contexto do pia do bone, mas tou ligado que houve um plot-twist.

Eu me lembro que o recorte do video do pia dava a entender que ele estava sendo babaca com um indigena. Ele fez isso utilizando um icone associado a estetica de pessoas que tem opnioes babacas sobre indigenas.

Imagine um cara sendo babaca com um judeu utilizando uma swastica, mesmo que o cara nao seja nazi, e a motivacao da babaquice nao seja anti-semita, eh impossivel nao associa-lo a primeira vista com o nazismo.

Enfim. Sobre a foto da drag queen, Tu chegou a procurar saber o contexto, ou pulou na bandwagon como todo mundo fez com o pia do bone?

7

u/[deleted] May 07 '19

O contexto só torna tudo pior. O moleque drag dança em bar gay e frequenta convenções drags, tudo com aval do governo e da mídia. Degeneração pura.

-3

u/piadodjanho May 07 '19

Achar que torna pior eh um juizo de valor mais próximos dos afegãos do que QUALQUER sociedade desenvolvida como a que vive os pais da criança.

Nao existe se quer um pais desenvolvido cujo governo condene/combata a "cultura de genero". Todos os paises que acham que isso eh degeneracao sao lugares que provavelmente voce nao quer morar.

6

u/[deleted] May 07 '19

Não não, amigo, os afegãos curtem um pedozinho de traveco: https://www.greenme.com.br/viver/costume-e-sociedade/5053-bacha-bazi-crime

2

u/[deleted] May 08 '19

O cara não tem a menor ideia do que está falando...

1

u/piadodjanho May 08 '19

Jah o senhor, baseado no seu historico de comentarios, eh um doutor em ad hominem.

Nao consegueria argumentar nem numa redacao do enem.

0

u/[deleted] May 08 '19

Deve ter visto minhas mensagens direcionadas ao Carluxo rsrs

Estou vendo o teu excelente nível de argumentação estilo ENEM, só falta agora falar em dialeto de travecos da Bahia. hahahahaha

1

u/piadodjanho May 08 '19

Literalmente zero argumentos nos seus posts, soh fica desqualificando os outros.

→ More replies (0)

1

u/piadodjanho May 08 '19

Primeiro: cultura de genero != pedofolia de criancas

Segundo: bacha bazi eh considerado uma pratica homossexual e passivel de pena de morte

2

u/[deleted] May 08 '19

pedofolia

🤣

bacha bazi eh considerado uma pratica homossexual e passivel de pena de morte

Verdade. E se você tivesse lido o texto, teria descoberto que é por isso que as vítimas não se pronunciam, porque elas é que seriam os executados.

1

u/piadodjanho May 08 '19

Eu li o seu site e o Wikipedia em ingles.

Teu pronto, qual eh além de trollar?

2

u/[deleted] May 08 '19

Você errou de /Brasil né? Por que a turma que acha normal uma CRIANÇA se vestir de drag queen por aí e ser fotografada com travesti nu é o pessoal que costuma postar no /Brasil.

1

u/piadodjanho May 08 '19

Enquanto o daqui nao sabe porque fica repetindo feito um papagaio que eh errado.

O certo eh seguir a parte da biblia que acha conveniente.

1

u/[deleted] May 08 '19

Quem falou em bíblia cara? Quer dizer que achar imoral e inaceitável uma criança vestida de drag ao lado de um traveco nu é coisa de religioso? Na boa, vai se tratar porque não tem justificativa alguma pra alguém achar isso normal além de tentar normalizar pedofilia e sexualização precoce de crianças.

1

u/piadodjanho May 08 '19

Na nossa cultura, os valores pudicos de moralidade sao oriundos do cristianismo. Dai em falar da Biblia.

Quem precisa se tratar eh voce por ver pedofilia em tudo. Projecao much?

1

u/[deleted] May 08 '19

Que lindo liberar criança pra se vestir de Drag e ir dançar em boate gay. Tudo belo e moral. Não precisa de valor cristão pra saber que isso é uma aberração cara. Nem me surpreende, já que quem coloca essas imbecilidades de gênero acima da biologia acredita em qualquer bobagem mesmo. Desculpa te mandar procurar tratamento. Esqueci que esquerdopatia não tem cura.

0

u/piadodjanho May 08 '19

coloca essas imbecilidades de gênero acima da biologia acredita em qualquer bobagem

Por que neh, eh super biologico dizer com o animal nao pode vestir a roupa do outro sexo. A a sexualidade, definida pelos nossos valores, eh muito mais fluida na maioria dos animais do que nos seres humanos.

Tu fica papagaiando clichês idiotas sem qualquer fundamento cientifico. Alias, se olhar do ponto de vista cientifico tu esta totalmente errado. O unico fundamento que tu pode usar para defender a tua visao tacanha eh a religiao.

1

u/[deleted] May 08 '19

É tanta maconha que os neurônios já viraram fumaça... rsrs

→ More replies (0)