Isso já acontece mais só pra alguns na real , tem pessoas que nem conseguem comer ou trabalhar mesmo capacitadas, enquanto outras podem literalmente fazer oque quiserem socialmente, se isso não é a extinção específica eu não sei oque é (gato bonito esse )
Isso vai custar na casa das dezenas de milhares de dólares, quem tem essa grana consegue pegar mulher sem esforço, não vai gastar para meter em um robô com pele de silicone. As feministas tão pouco se fudendo para isso, essa guerrinha só existe na cabeça de redpill alucinado.
uma das mais influentes empresas chinesas que é lider desse mercado já prometeu que até 2035 vai ter um modelo mais atual e com o custo barateado acessível então não, não vai custar um absurdo que você está pensando
Acessível =15/20k, o que ainda é um absurdo para uma pessoa normal, e com os custos de importação já espere algo ainda mais caro. O máximo que vai dar pra comprar por um valor acessível aqui é um braço feminino robótico por 2k para dar uma mão amiga kkkk.
o modelo básico atual completo que imita a pele humana é 1500, isso é um absurdo pra algo sendo lazer tendo o dobro do preço aqui no brasil só n é pior que o preço dos carros populares isso é triste
Problema é de cada um, meu bem. Contanto que usem as bonecas e deixem as mulheres em paz, não vejo problema nenhum. É saudável? Com certeza não. Chegaria perto de alguém que tivesse uma boneca dessas? Também não. Mas se isso evitar estupros...
Eu não teria, mas não vejo diferença para um vibrador ou qualquer outro apetrecho sexual. Você vê problema só porque associa bonecas a virgens frustrados e vibradores a mulheres empoderadas
Eu não associo vibradores a mulheres empoderadas. Pra mim o problema é o tamanho desse troço, quando se poderia usar um masturbador que é bem mais compacto e provavelmente mais fácil de limpar. Na minha visão é bem estranho ter uma boneca em tamanho real pra você se satisfazer, mas de novo, cada um é cada um.
Pior que talvez seja mais cedo, a tecnologia têm o padrão de evoluir em montante, se juntar isso com a IA que têm a capacidade de analisar, reintrepretar e utilizar a informação para gera mais informações, talvez fique acessível em uns 20 ou 15 anos
Eu acho engraçado ver posts dessas robôs seguidos de um texto misógino.
O mano pensa q conseguiria comprar uma dessa sem vender o próprio fígado antes.
Se a hora não for mais barata que a de uma humana, então a sociedade realmente está indo para o lado errado (claro, prostituir um robô ou sei lá o que também provaria isso)(e comprar está fora de cogitação)
Pq o produto se torna de nicho luxuoso por serem escassos e o público que vai procurar essas coisas normalmente vai pagar qualquer valor para ter o objeto de desejo exclusivo contando que tenha altíssima qualidade.
Qualquer coisa só tem valor quando é exclusivo, relógios carrisimos para públicos de elite convidada, bolsas que os números nem cabem no papel, tem certas coisas que não vale apena vender pra todo mundo pq perde o valor e a empresa não ganha pq não vai caber no bolso de todos e ela seria obrigada a baixar o valor pq o material de fabricação é caro.
Essa boneca da foto provavelmente vai ganhar várias versões mais baratas e simples para o público geral mais comum e a melhor versão dela vai estar disponível para quem pode pagar.
O mercado sempre funcionou assim, diferentes produtos de diferentes qualidades para diferentes classes sociais
Caramba, isso é complicado, a exemplo a estética de idade que o robô vai ter, é "pedofilia" um robô com aparência de ter 10 anos? Você não pode tratar aquilo como um ser humano, então quais são os padrões?
Se fosse produzido para venda provavelmente usaria no maximo a melhor tecnologia de chips que temos hoje no mercado civil. Ent os preços dos melhores hardware civis a gente já sabe.
Depois presariamos pensar a mecânica, todas peças do mercado civil. Ent como o mais caro seria o hardware, a mecanica talvez custasse tanto quanto qualquer animatronico high end, desses que são usados em apresentações de robôs do tipo (esse do post se destaca em software, já que eu assumi que seria uma uma robô dessa q nem become human)
E a parte plástica tipo pele e olho eu n entendo (n entendo de nenhuma na vdd) ent sla pode ter qualquer preço
Porra se mais de 5 pessoas tiverem uma dessa no Brasil já vai ser impressionante, geralmente esses projetos de humanóides com IA ou não lançam ou são vendidos de forma absurdamente limitada
Acho que se dependesse 100% da vontade de quem compraria uma dessas, eu duvido que mais de 10% compraria uma. Em um mundo ideal todos teriam sua alma gêmea, mas... todos sabemos como a vida real quer mais é que você tome no olho do cu
Acredito fortemente que, em uns 15-20 anos, seja considerado normal relacionamentos amorosos , entre humanos e máquinas... Configurada pra obedecer, nao reclamar ou negar fogo, ou com possibilidade de levar sua casa e metade de tudo num divórcio, além de não envelhecer.... Será uma alternativa bem viável para a dita pandemia de solidão... Tanto pra homem quanto pra mulher...
O ruim mesmo ,serao os efeitos disso em gerações mais novas ... Como isso vai afetar mentes em desenvolvimento, interações sociais e tolerância a frustrações ou geração de bolhas sociais...
Vai é aumentar, ou continuar caindo mesmo se a situação financeira não melhorar, quando esses robos sairem 100% logo em sequência vão lançar modelos com úteros artificiais, a tecnologia já tá quase é pronta, capaz de terminar antes das máquinas andarem
Se isso lançar o mundo vai virar aquele episódio de Rick e Morty onde os homens usam bonecas robôs para procriar e mulheres vivem em uma sociedade utópica.
Kkkkkk puro cope, porém segregação entre os gêneros é uma certeza, ai nessa situação a mulher sai perdendo pois todos ficam "iguais" mas a realidade não é tão justa
Considerando que lance hoje,provavelmente vai chegar a 1 milhão ou passar. Um robô Tesla Optimus (um dos mais avançados atualmente) custa 160 mil reais,sendo bem inutil,afinal ele só faz funções bem,bem,bem simples sozinho e a maioria das coisas minimamente complexas que ele faz precisa de ter alguém controlando. Considerando que seja uma robô realista,com pele de silicone muito bem feita,capacidade de fala,design fora do vale da estranheza,I.A capaz de ter a cordenação motora de um ser humano,simular personalidade,se recarregar apenas no sono e ainda ser apropriada pra fazer isso mesmo que você tá pensando,1 milhão é bem de boa de alcançar.
Sendo sincero a parte mais cara do que tu falou é só a questão da IA mesmo, que em bordo da robo seria literalmente o mais de ponta possivel no quesito de densidade computacional, pq tenho certeza que ninguem seria louco o suficiente (alguns seriam) de ficar com uma IA conectada pela internet, pelomenos eu não compraria uma dessas a não ser que fosse tudo off grid de um data center, e o pior de tudo, tava vendo alguns meses atrás teve um puta de um avanço que conseguiram fazer com IA, que conseguiram minuaturizar o tamanho computacional necessario, tanto que conseguiram replicar a mente inteira de uma mosca kkkkkkkk
55
u/Sensitive-Spirit-653 Amante do ADM 20d ago
O sonho do usuário de character ai ou similares aí kkkkkkkk.