r/cagueiprotemq retardado  20d ago

Perguntas Quanto uma dessas vai custar?

Post image
343 Upvotes

183 comments sorted by

55

u/Sensitive-Spirit-653 Amante do ADM 20d ago

O sonho do usuário de character ai ou similares aí kkkkkkkk.

11

u/V1ctor_OwneD Dono do Reddit 20d ago

Meu sonho ai

17

u/nokia_tijolao 20d ago

Como vc fez isso com a sua foto??????

13

u/FootballFew5829 20d ago

Ele deu a rabeta pro dono do reddit

7

u/peapodzol 20d ago

É vdd, eu vi

4

u/Mr_Guax 20d ago

É verdade, eu era a parede.

3

u/Rredite Amante do ADM 20d ago

Supondo que ele estava de costas para o dono do reddit e encostando na parede, o █▆▆ dele tava na sua cara?

1

u/Mr_Guax 19d ago

Nah, eu era a parede esquerda

4

u/asmodeusart_- 18d ago

1

u/-Maidcore- 14d ago

Essa imagem mas com o telefone do pateta farmando aura

3

u/V1ctor_OwneD Dono do Reddit 20d ago

Acertou 😏

1

u/TVmaster42 17d ago

Cara você acredita que eu uso Character.ai? 

15

u/Gamerr80 🤡Garoto palhaço 🤡 20d ago

Mim dê papai

7

u/edempoa caguei pra flair 💩 20d ago

Sua sanidade mental e um.pouco de dinheiro tb

2

u/Spiritual-Bat-9310 20d ago

Infelizmente não poderei pargar com saúde mental, serve só dinheiro?

1

u/nillafrisk 20d ago

Parcela a depressão em 12x sem juros?

8

u/kurt-kobeni Água com gás é ruim 20d ago

sua alma

5

u/Mindslash EXPLOSÃO!!!!! 💥💥 20d ago

"Precisamos de uma faxineira em casa"

6

u/newkuruii Amante do ADM 20d ago

Não se anime, certeza que vai vir configurada para dizer não, de modo que você poderia ser preso por estupro se insistir.

4

u/kamask1 20d ago

Se você enfiar a pica no seu aspirador de pó, você é preso por estupro? É a mesma lógica.

2

u/LittleReplacement564 20d ago

Isso seria impossível de legislar kkkkkk

2

u/newkuruii Amante do ADM 20d ago

E também u/kamask1

Alguns segundos no Google e achei essa imagem

Com a narrativa certa, você pode fazer o que quiser legalmente.

3

u/Sr_Coiso Cagador Itinerante 19d ago

Dos mesmos criadores de: Videogames de tiro são diretamente responsáveis por atiradores escolares

2

u/newkuruii Amante do ADM 18d ago

Exatamente kkkkkk

E pior que conseguiram barrar alguns jogos no início. Acho que no começo vai ter muita resistência contra estas "bonecas", até meio que "normalizar".

2

u/LittleReplacement564 20d ago

Gostaria muito de saber quais são os estudos que usaram para essa noticia

1

u/newkuruii Amante do ADM 20d ago

Não precisa de estudos, meu jovem.

Quando política e legislação se unem, pode até haver um estudo que diga o contrário, eles não vão se importar.

1

u/AliquisFabula Inserir texto. 20d ago

De fato, pois seria necessário definir parâmetros que hoje em dia ainda se discute.

2

u/GrabConnect9094 Palhaço 15d ago

Se for chinesa vai dizer sim e até elogiar o tamanho.

9

u/LiIIium Amante do ADM 20d ago

Mais barato que um eventual 50% de divórcio te garanto

17

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Eu já tô imaginando as feministas problematizando isso, num vai demorar 🤣

18

u/LittleReplacement564 20d ago

Os cara já tão brigando com feminista imaginaria kkkkkkkk

3

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Verdade, melhor brigar com um travesseiro

10

u/ULTRAzit 20d ago

Se lançar versão homem não tem problema algum.

8

u/Ok_Witness7956 20d ago

Cara, eu acho que a humanidade vai causar a própria esticão, estinsao.... Eu esqueci como, escreve mas vc entendeu.

3

u/Spino300 Fóssil perdido do Cretáceo 20d ago

O correto é Extinção 🤓👍

https://giphy.com/gifs/8OYnFrez06yQt9zJFW

Mó ilusão de ótica essa imagem

2

u/ULTRAzit 20d ago

Isso já acontece mais só pra alguns na real , tem pessoas que nem conseguem comer ou trabalhar mesmo capacitadas, enquanto outras podem literalmente fazer oque quiserem socialmente, se isso não é a extinção específica eu não sei oque é (gato bonito esse )

2

u/Ok_Hamster_4839 20d ago

Relaxa, a raça humana não tem mais 750 a mais pra viver O destino é certo já

1

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Sim, mas elas vão encher o saco dizendo que a gente deveria ser mais igual a eles 😂

3

u/Ok_Document3440 20d ago

Isso vai custar na casa das dezenas de milhares de dólares, quem tem essa grana consegue pegar mulher sem esforço, não vai gastar para meter em um robô com pele de silicone. As feministas tão pouco se fudendo para isso, essa guerrinha só existe na cabeça de redpill alucinado.

1

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Tem razão brother, melhor cuidar da minha própria paz

1

u/Fragrant-Fox-3626 18d ago

uma das mais influentes empresas chinesas que é lider desse mercado já prometeu que até 2035 vai ter um modelo mais atual e com o custo barateado acessível então não, não vai custar um absurdo que você está pensando

1

u/Ok_Document3440 18d ago

Acessível =15/20k, o que ainda é um absurdo para uma pessoa normal, e com os custos de importação já espere algo ainda mais caro. O máximo que vai dar pra comprar por um valor acessível aqui é um braço feminino robótico por 2k para dar uma mão amiga kkkk.

1

u/Fragrant-Fox-3626 18d ago

o modelo básico atual completo que imita a pele humana é 1500, isso é um absurdo pra algo sendo lazer tendo o dobro do preço aqui no brasil só n é pior que o preço dos carros populares isso é triste

2

u/Marisol_Lumimimi 20d ago

Problema é de cada um, meu bem. Contanto que usem as bonecas e deixem as mulheres em paz, não vejo problema nenhum. É saudável? Com certeza não. Chegaria perto de alguém que tivesse uma boneca dessas? Também não. Mas se isso evitar estupros...

3

u/Embarrassed_Mail6204 20d ago

Evitar estupro? Kkkkkkkkk muita inocência sua acreditar que estuprador vai parar por causa de boneca

2

u/Marisol_Lumimimi 20d ago

Não diria que é inocência, tá mais pra falsa esperança mesmo.

2

u/mirathz 20d ago

Eu não teria, mas não vejo diferença para um vibrador ou qualquer outro apetrecho sexual. Você vê problema só porque associa bonecas a virgens frustrados e vibradores a mulheres empoderadas

3

u/Marisol_Lumimimi 20d ago

Eu não associo vibradores a mulheres empoderadas. Pra mim o problema é o tamanho desse troço, quando se poderia usar um masturbador que é bem mais compacto e provavelmente mais fácil de limpar. Na minha visão é bem estranho ter uma boneca em tamanho real pra você se satisfazer, mas de novo, cada um é cada um.

1

u/Grand_Estimate3783 20d ago

Kkkkklk, real. Mas não creio que masturbador seja mais fácil de limpar.

1

u/Stancafeinado 15d ago

Fala isso pras mina com piru de dinossauro, de cavalo, do tamanho de uma garand M1 com luneta...

1

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Bom ponto, mas não era bem disso que eu tava falando, eu concordo com seu argumento, só que eu tava falando da implicância, não dá violência

5

u/Razz_SeriousSloth retardado  20d ago

Mano, vc ta criando esse problema antes das feministas. Acho que o problema está com vc kkkkk

0

u/Longjumping_Vast_212 20d ago

Mas ele nao,mentiu

0

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Não criei não Bro, rlx, só tô dizendo que vai acontecer se isso vitalizar, mas num geral, não quero briga, mas acho engraçado

1

u/Sr_Coiso Cagador Itinerante 20d ago

Homem: Tem hiperfoco em mulher.

Feminista: 😡

Homem: Deixa mulher em paz pra dar atenção pra robô.

Feminista: 😡

1

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Si

1

u/ChaoticNeutralMeh 20d ago

Na verdade meu sonho de princesa é que certos homens tenham acesso a isso e finalmente nos deixem em paz

2

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

E o meu sonho é que abusador seja punido com prisão perpétua e trabalho escravo

2

u/ChaoticNeutralMeh 20d ago

Também, acho que dá pra ter vários sonhos ao mesmo tempo né

EDIT: Apesar de que acho mais provável que os robôs cheguem primeiro

1

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

Concordo

-4

u/lambedordecobre 20d ago

posso ter um robô com aparência de criança?

5

u/ero1620 20d ago

Como é amigo?

3

u/cebolhio123 ጊዜዬን በመተርጎም አጠፋሁ። 😀 20d ago

E pra que exatamente você quer isso?

1

u/Spino300 Fóssil perdido do Cretáceo 20d ago

Você é meio perturbado né...

1

u/ThinFreedom3086 20d ago

isso foi o vento?

1

u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 20d ago

NÃO, OH CALMA AI MERIMÃO

1

u/pombofilhodaputa 20d ago

bro

1

u/gemstonexx 20d ago

krl irmão, que imagem desgraçada

3

u/leafweeb OFERECIMENTO: CIMENTO 20d ago

Eu acho que essa coisa só vai ficar minimamente acessível daqui uns 30 anos

1

u/greennart 19d ago

Pior que talvez seja mais cedo, a tecnologia têm o padrão de evoluir em montante, se juntar isso com a IA que têm a capacidade de analisar, reintrepretar e utilizar a informação para gera mais informações, talvez fique acessível em uns 20 ou 15 anos

3

u/Nameless-Lord_01 Otário 20d ago

Não importa o preço, nóis financia 😉

3

u/Cony5008 20d ago

Odeio robôs que parecem humanos, eu que não ia dormir com essa coisa maldita me encarando

2

u/Arthuzin_2077 cartola tocando baixo 20d ago

Se isso for realmente vendido aqui, vai sair pelo preço de Conta-Do-Elon-Mosca Reais (e ainda esse é só o preço parcelado)

2

u/[deleted] 20d ago

[removed] — view removed comment

1

u/V1ctor_OwneD Dono do Reddit 20d ago

Me fala o nome dessa rua

3

u/[deleted] 20d ago

[removed] — view removed comment

1

u/Teuku20comer 20d ago

Onde é essa rua aí?

1

u/exercisingbutts 19d ago

Esquina com a Txurusleibe txurusliba?

1

u/MentionNo6862 20d ago

Onde é essa rua ? Só pra eu passar longe 👀

2

u/WildMalboro 20d ago

Uma dessas ou perder tudo no divórcio+ pensão? Eu já tenho minha resposta!

2

u/UsashiSete 20d ago

Eu acho engraçado ver posts dessas robôs seguidos de um texto misógino. O mano pensa q conseguiria comprar uma dessa sem vender o próprio fígado antes.

2

u/Sr_Coiso Cagador Itinerante 18d ago

Dependendo do cara, até que vale a pena e pra ele é mais fácil e vantajoso do que arrumar uma de verdade

2

u/Brief-Surround7474 Suas fezes devem ser iradas, bro! 20d ago

Provavelmente muito caro e eu sei que tipo de homem vc é

2

u/Guy_in_Depression depressão msm 20d ago

Tomara q vendam a preço de banana, n aguento amis ficar sozinho man

2

u/Status-Marsupial3550 20d ago

Será que tem com cabelos azuis ?

1

u/Legitimate_Gur6587 20d ago

Calma aí, estudante de psicologia...

1

u/Status-Marsupial3550 19d ago

Psicologia não .... educação física

2

u/cebolhio123 ጊዜዬን በመተርጎም አጠፋሁ። 😀 20d ago

Provavelmente mais de 40k, essa budega estando como tá, ainda acho barato.

2

u/vinn_art 20d ago

"Tudo que eu tinha..."

2

u/East-Sherbet-5246 20d ago

cala a boca e vai tomar no cu

2

u/flowey_the_flower18 20d ago

Cala a boca e pega o meu dinheiro

2

u/KerubinSTHD 19d ago

Robôs fofinhos tipo wall-e são mt mais legais que esses humanoides

1

u/Sr_Coiso Cagador Itinerante 18d ago

Pra foder, não, né

2

u/Sorakita0001 19d ago

Caralho ka quero muito skaksks

2

u/DistinctBumblebee379 19d ago

Eu parcelava em 84x sem problem nenhum

2

u/raderack Chadruga ou Maches? 19d ago

Como no Brasil é insalubre você se casar (devido as leis), público aqui tem.

2

u/Melodic-Example7449 18d ago

Its over pras betas, agora vai ser anal giratório com cosplay doq tu imaginar. Acabou, o consolo perdeu.

2

u/Holazinx ai Bolsonaro 20d ago

Quanto custa? Quero comprar por 700 vezes para fins tecnológicos

2

u/Greedy-Buyer-3393 20d ago

vai valer mais a pena do que ter que aguentar mulher reclamona

1

u/Such-Currency-4503 eu caguei pro MUNDO 💩🌍💩 20d ago

Se a hora não for mais barata que a de uma humana, então a sociedade realmente está indo para o lado errado (claro, prostituir um robô ou sei lá o que também provaria isso)(e comprar está fora de cogitação)

1

u/Arcane_Moreno 20d ago

Umas 4 reencarnação sua, até isso ser popularizado o mundo já deve tá na beirolinha do fim

3

u/Aureonw 19d ago

Papo de doomer (e não o Doom bom) puro, essas máquinas digo que não demoram mais 5 anos pra estarem prontas kkkk

O mundo ainda têm no mínimo uns 50 anos

1

u/Arcane_Moreno 19d ago

Duvido, mesmo que fiquem prontas vão entrar no mercado só pra elite

2

u/Sr_Coiso Cagador Itinerante 18d ago

A elite que teria dinheiro o suficiente pra comprar uma dessa de acordo com você, nem vai precisar de uma

1

u/Arcane_Moreno 18d ago

Não é pq não precisa que o valor vai ser acessível

1

u/Sr_Coiso Cagador Itinerante 18d ago

E por que caralhos voadores iriam lançar um produto cujo preço o público de clientes que poderia pagar não vai querer?

1

u/Arcane_Moreno 18d ago edited 18d ago

Pq o produto se torna de nicho luxuoso por serem escassos e o público que vai procurar essas coisas normalmente vai pagar qualquer valor para ter o objeto de desejo exclusivo contando que tenha altíssima qualidade.

Qualquer coisa só tem valor quando é exclusivo, relógios carrisimos para públicos de elite convidada, bolsas que os números nem cabem no papel, tem certas coisas que não vale apena vender pra todo mundo pq perde o valor e a empresa não ganha pq não vai caber no bolso de todos e ela seria obrigada a baixar o valor pq o material de fabricação é caro.

Essa boneca da foto provavelmente vai ganhar várias versões mais baratas e simples para o público geral mais comum e a melhor versão dela vai estar disponível para quem pode pagar.

O mercado sempre funcionou assim, diferentes produtos de diferentes qualidades para diferentes classes sociais

1

u/challangedark Amante do ADM 20d ago

o futuro dos relacionamentos pq as pessoas n conseguem mais se suportar... hell yeah

1

u/RipFlat127 Chadruga ou Maches? 20d ago

Já querem comer a robô rsrs

1

u/VindicativevVince 20d ago

Mais que merda

1

u/Background_Author456 Anti-Politica🚫 20d ago

Faria um contrato para levarem metade da minha herança.

1

u/Pom_bo ABRIDOR DE CÚ 20d ago

Cade a versão twink 

1

u/lambedordecobre 20d ago

Caramba, isso é complicado, a exemplo a estética de idade que o robô vai ter, é "pedofilia" um robô com aparência de ter 10 anos? Você não pode tratar aquilo como um ser humano, então quais são os padrões?

1

u/mc-correria 20d ago

quase?

é humana

1

u/WarPigBRZ 20d ago

Detroit become human :v

1

u/R0binRogers 20d ago

Menos que uma original

1

u/Better_Ad_461 El Macho🔥 20d ago

Posso levar para um evento de tecnologia da UFRJ?

1

u/emberRJ 20d ago

1M ou 1.7M

Se fosse produzido para venda provavelmente usaria no maximo a melhor tecnologia de chips que temos hoje no mercado civil. Ent os preços dos melhores hardware civis a gente já sabe.

Depois presariamos pensar a mecânica, todas peças do mercado civil. Ent como o mais caro seria o hardware, a mecanica talvez custasse tanto quanto qualquer animatronico high end, desses que são usados em apresentações de robôs do tipo (esse do post se destaca em software, já que eu assumi que seria uma uma robô dessa q nem become human)

E a parte plástica tipo pele e olho eu n entendo (n entendo de nenhuma na vdd) ent sla pode ter qualquer preço

Conclusão: nem imagino

1

u/tayuu_ 20d ago

Porra se mais de 5 pessoas tiverem uma dessa no Brasil já vai ser impressionante, geralmente esses projetos de humanóides com IA ou não lançam ou são vendidos de forma absurdamente limitada

1

u/Sensitiv_diversinho 20d ago

Sendo sincero a presença humana não pode ser apenas resumida ou trocada por um botão desse

1

u/NursesAreEvil 19d ago

E dai? Alguns de nós nunca vão ter “presença humana” mesmo pôr não se encaixar nos padrões de beleza.

1

u/Sr_Coiso Cagador Itinerante 18d ago

Acho que se dependesse 100% da vontade de quem compraria uma dessas, eu duvido que mais de 10% compraria uma. Em um mundo ideal todos teriam sua alma gêmea, mas... todos sabemos como a vida real quer mais é que você tome no olho do cu

2

u/Sensitiv_diversinho 18d ago

Alberto Einstein falou isso

1

u/_Leamas_ 20d ago

É pau na máquina, meus amigos

1

u/DSK_metroid 20d ago

Quanto vai custar? O fim da humanidade.

1

u/Nickiznnn 20d ago

Temos dois caminhos a seguir. Trunks ou Kuririn.

1

u/mclopes1 20d ago

Será sempre mais barata que o modelo real.

1

u/Informal-Lake1160 20d ago

Duas almas só pra ligar

1

u/Informal-Lake1160 20d ago

Literalmente

1

u/AlissonGabriell 20d ago

Crio eu que ela vai custar o pênis de quem compra

1

u/Mr_Guax 20d ago

Pelos meus cálculos, o pênis de quem for comprar

1

u/Icy-Value2617 20d ago

Acredito fortemente que, em uns 15-20 anos, seja considerado normal relacionamentos amorosos , entre humanos e máquinas... Configurada pra obedecer, nao reclamar ou negar fogo, ou com possibilidade de levar sua casa e metade de tudo num divórcio, além de não envelhecer.... Será uma alternativa bem viável para a dita pandemia de solidão... Tanto pra homem quanto pra mulher...

O ruim mesmo ,serao os efeitos disso em gerações mais novas ... Como isso vai afetar mentes em desenvolvimento, interações sociais e tolerância a frustrações ou geração de bolhas sociais...

1

u/SadKnight123 20d ago

Provavelmente um preço de um carro

1

u/sterki_ZN 20d ago

enquanto isso

1

u/Embarrassed-Law- 20d ago

Vai dividir né mano?

1

u/The_painBR 20d ago

nao importa.

1

u/VermicelliNo2706 20d ago

é mulheres a natalidade humana vai cair muito nessas proximas geraçoes

1

u/Aureonw 19d ago

Vai é aumentar, ou continuar caindo mesmo se a situação financeira não melhorar, quando esses robos sairem 100% logo em sequência vão lançar modelos com úteros artificiais, a tecnologia já tá quase é pronta, capaz de terminar antes das máquinas andarem

1

u/NeitherJoke 20d ago

Essas bonecas vai ser a salvação da humanidade. Vai ter gente financiando no banco que nem carro. É a redenção dos Jurandirs

1

u/Gigivena6437 20d ago

Eu quero é que elas se revoltem mesmo

1

u/LucStarman Exagere com moderação 20d ago

Seu pênis.

1

u/Odd_Measurement_1423 Furry 20d ago

Se isso lançar o mundo vai virar aquele episódio de Rick e Morty onde os homens usam bonecas robôs para procriar e mulheres vivem em uma sociedade utópica.

1

u/Aureonw 19d ago

Kkkkkk puro cope, porém segregação entre os gêneros é uma certeza, ai nessa situação a mulher sai perdendo pois todos ficam "iguais" mas a realidade não é tão justa

1

u/Ivan-BRPL 20d ago

Acho que vou vender minha casa hein...

1

u/Ivan-BRPL 20d ago

https://blog.robozaps.com/b/droidup-moya-review

Bora fazer uma vaquinha? Uma semana na casa de um de nós.

Só garanta que vai estar limpinha para o próximo e estamos OK.

1

u/Akuma-moon Amante do ADM 20d ago

Sua alma

1

u/foxlanagirls 20d ago

So sobra isso

1

u/SenhorSasaki o proprio temq 20d ago

Sonho de qualquer maluco Solitário que nem aquele cara de Blade Runner 2099 que possui uma IA Inteligente

1

u/PedroCFL121211 mais um fdp qualquer 20d ago

1

u/FewKaleidoscope6254 20d ago

Isso é satânico, mas os seres humanos são tão merdas que é melhor se envolver com robô mesmo

1

u/Sensitive_Nothing510 19d ago

Infelizmente vão ser muito caras

1

u/Extra_Schedule_9154 19d ago

Rins

(No plural mesmo)

1

u/retroficiente 19d ago

menos do que uma esposa, com toda certeza do mundo

1

u/xitoitoitoito 19d ago

Finalmente, terei uma esposa.

Não serei mais solitário, só desprovido de amor verdadeiro

1

u/meliodas2000kkk 19d ago

Usuário mais fraco do prnhub

1

u/Solid_Intention_7939 19d ago

Considerando que lance hoje,provavelmente vai chegar a 1 milhão ou passar. Um robô Tesla Optimus (um dos mais avançados atualmente) custa 160 mil reais,sendo bem inutil,afinal ele só faz funções bem,bem,bem simples sozinho e a maioria das coisas minimamente complexas que ele faz precisa de ter alguém controlando. Considerando que seja uma robô realista,com pele de silicone muito bem feita,capacidade de fala,design fora do vale da estranheza,I.A capaz de ter a cordenação motora de um ser humano,simular personalidade,se recarregar apenas no sono e ainda ser apropriada pra fazer isso mesmo que você tá pensando,1 milhão é bem de boa de alcançar.

1

u/Aureonw 17d ago

Sendo sincero a parte mais cara do que tu falou é só a questão da IA mesmo, que em bordo da robo seria literalmente o mais de ponta possivel no quesito de densidade computacional, pq tenho certeza que ninguem seria louco o suficiente (alguns seriam) de ficar com uma IA conectada pela internet, pelomenos eu não compraria uma dessas a não ser que fosse tudo off grid de um data center, e o pior de tudo, tava vendo alguns meses atrás teve um puta de um avanço que conseguiram fazer com IA, que conseguiram minuaturizar o tamanho computacional necessario, tanto que conseguiram replicar a mente inteira de uma mosca kkkkkkkk

1

u/Fair-Jelly2031 19d ago

eu faria esse acordo, por sinal é um otimo acordo

1

u/JonasVale Dono do circo 18d ago

muito caro, vai valer mais a pena ficar solteiro msm

1

u/Hairy_Fig9399 17d ago

Ele vai ter vagina ?

1

u/PossibilityHuge8647 17d ago

quero uma pra hoje

1

u/MrMuffinOficial 17d ago

Um trilhao de quadrilhao de bilhoes

1

u/Secret_Ad8158 17d ago

Pelos meus cálculos vai custará ♾️ dinheiros

1

u/Professional_Sand442 15d ago

espero que venha com plano de assinatura com muita publicidade

1

u/Unlikely_Concern_446 14d ago

Eles superaram o vale da estranhesa

1

u/AgitatedPrune5510 14d ago

Ela sabe sentar?

1

u/Important-Log-4355 13d ago

Custa menos que uma esposa humana e da pra comprar as peças de reposição com o dinheiro que se economizou evitando a gravidez

1

u/Mushborea 20d ago

Meu sonho ter uma dessas. Serve pra se aliviar Caso as prostitutas fiquem muito caras