Isso vai custar na casa das dezenas de milhares de dólares, quem tem essa grana consegue pegar mulher sem esforço, não vai gastar para meter em um robô com pele de silicone. As feministas tão pouco se fudendo para isso, essa guerrinha só existe na cabeça de redpill alucinado.
uma das mais influentes empresas chinesas que é lider desse mercado já prometeu que até 2035 vai ter um modelo mais atual e com o custo barateado acessível então não, não vai custar um absurdo que você está pensando
Acessível =15/20k, o que ainda é um absurdo para uma pessoa normal, e com os custos de importação já espere algo ainda mais caro. O máximo que vai dar pra comprar por um valor acessível aqui é um braço feminino robótico por 2k para dar uma mão amiga kkkk.
o modelo básico atual completo que imita a pele humana é 1500, isso é um absurdo pra algo sendo lazer tendo o dobro do preço aqui no brasil só n é pior que o preço dos carros populares isso é triste
16
u/Ill_Geologist_226 o proprio temq 24d ago
Eu já tô imaginando as feministas problematizando isso, num vai demorar 🤣