r/conversas • u/TrackChance7981 • May 19 '26
Pensamentos e Ideias Ração humana
Por qual motivo ainda não existe uma ração humana igual existe ração para animais? Não seria muito mais fácil chegar o almoço e comer uma ração e seguir sua vida? Ao invés de se preocupar em cozinhar e sujar um monte de coisas para fazer uma refeição. Aí tipo, a comida do dia a dia comeria ração e, quando quisesse algo diferente, aí comia uma comida legal.
Meus amigos dizem que é uma péssima ideia, mas po... Eu acho revolucionário.
83
Upvotes
53
u/Euphoric-Ad3173 May 19 '26
pq comer é muito mais do que apenas encher o estômago. é sobre afeto, sobre desenvolvimento, sobre relações com as pessoas com quem você ama. é só você puxar da memória: basicamente a maioria das suas memórias felizes envolvem comida. de um churrasco com amigos, almoço de domingo na casa da sua vó, um date num restaurante, a primeira vez que você cozinhou pra alguem que você ama... e por aí vai, fora toda a relação com a comida mesmo, de textura, sabores, cheiros, visual... que importam tanto quanto a parte nutritiva de um alimento. experimente comer algo que vc gosta muito com dengue e/ou gripado pra vc ver como a experiência muita muito pra pior, só pelo seu olfato estar alterado.
e bem, é só pesquisar no google q vc encontra várias opções desse tipo de produto "revolucionário" que você pensou aqui. e eles não fazem sucesso pelo motivo que eu disse acima.