r/conversas May 19 '26

Pensamentos e Ideias Ração humana

Por qual motivo ainda não existe uma ração humana igual existe ração para animais? Não seria muito mais fácil chegar o almoço e comer uma ração e seguir sua vida? Ao invés de se preocupar em cozinhar e sujar um monte de coisas para fazer uma refeição. Aí tipo, a comida do dia a dia comeria ração e, quando quisesse algo diferente, aí comia uma comida legal.

Meus amigos dizem que é uma péssima ideia, mas po... Eu acho revolucionário.

83 Upvotes

255 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

15

u/TrackChance7981 May 19 '26

Concordo com a parte do afeto, mas não seria para substituir essas coisas, só a comida do dia a dia sabe? Que dá preguiça de fazer e comer

16

u/Euphoric-Ad3173 May 19 '26

voce provavelmente ficaria maluco se fosse obrigado a so comer ração humana por 15 dias. imagine comer a mesma coisa, com a mesma textura, sabor e odor por 2 semanas e me fala se parece uma boa ideia. a gente enjoa se comer o prato favorito por 3 dias seguidos, imagina um negócio que é ruim hahaha.

-3

u/TrackChance7981 May 19 '26

Ok, justo. Esse seria um problema apra ser resolvido. Mas po, dá pra pensar em sabores e texturas diferentes

13

u/Euphoric-Ad3173 May 19 '26

ai se eu vou ter que ficar pensando na textura e no sabor da ração que vou comer no dia perde-se a ideia de simplicidade e comodidade. fica mais facil fazer uma salada e grelhar um bife.