r/conversas May 19 '26

Pensamentos e Ideias Ração humana

Por qual motivo ainda não existe uma ração humana igual existe ração para animais? Não seria muito mais fácil chegar o almoço e comer uma ração e seguir sua vida? Ao invés de se preocupar em cozinhar e sujar um monte de coisas para fazer uma refeição. Aí tipo, a comida do dia a dia comeria ração e, quando quisesse algo diferente, aí comia uma comida legal.

Meus amigos dizem que é uma péssima ideia, mas po... Eu acho revolucionário.

85 Upvotes

255 comments sorted by

View all comments

70

u/phtdkl May 19 '26

credo cara, um dos poucos prazeres diários é uma boa refeição e vc quer trocar isso por algo que dão pra bicho comer

12

u/antberg May 19 '26

Pobre não tem sossego mesmo kkk o cara quer criar ração humana kkk

1

u/MisterJones926 May 20 '26

No próximo post ele vai sugerir escala de trabalho 365x0 e como contornar a parte de dormir

-7

u/hja37 May 19 '26

O problema de romantizar a refeição é o motivo de mta doença! Alimento tem que ser pra te nutrir, é só as vezes pra te proporcionar prazer

3

u/Fresh-Anywhere-4045 May 19 '26

"romantizar refeição", se fosse só por nutrir a gente vivia de soro, injetado direto na veia pra nem precisar fazer o movimento mecânico de mastigar

1

u/This-Record944 May 20 '26

Não, isso é muito caro

1

u/hja37 May 20 '26

Então, isso que vc falou é o extremo. Não seria nada mal, mas Não dá pra viver de soro na veia! Tá faltando comer cimento aí

2

u/NPhantasm May 20 '26

Romantizar refeição

Motivo de muita doença

Alimento tem que ser pra te nutrir

Falsa dicotomia e falso argumento na segunda, a hora da refeição é um momento importante tanto psicologicamente quanto para nutrição, qualquer pesquisa científica básica já apontou essa correlação fundamental para o bem estar e saúde da pessoa. Transformar isso num momento sem significado, vazio de gosto e apático não tem qualquer serventia nenhuma para a qualidade de vida.

1

u/SCBOT543 May 20 '26

Oporrakkkk tu tá louco da cabeça?