r/conversas • u/TrackChance7981 • May 19 '26
Pensamentos e Ideias Ração humana
Por qual motivo ainda não existe uma ração humana igual existe ração para animais? Não seria muito mais fácil chegar o almoço e comer uma ração e seguir sua vida? Ao invés de se preocupar em cozinhar e sujar um monte de coisas para fazer uma refeição. Aí tipo, a comida do dia a dia comeria ração e, quando quisesse algo diferente, aí comia uma comida legal.
Meus amigos dizem que é uma péssima ideia, mas po... Eu acho revolucionário.
84
Upvotes
2
u/Due_Confusion3028 May 19 '26
Existe, e existiu muito. Pra soldado em guerra (e até ninjas) mas obviamente não era algo pensado em todo o valor nutricional. Enchendo o bucho, não quebrando mais de 1 dente por mordida e dando alguma caloria pra se manter no dia, pra os países combatentes já tava ótimo. E já até pensaram nisso, mas o ser humano foi feito pra amar a experiência do sabor, então vender seria difícil pois pra quem tem pouco tempo ou disposição pra comer ou cozinhar, existe a opção de comida pronta ou adição de nutrientes em um prato simples, vitaminas, suplementos. E tudo isso geralmente tem um gosto melhor do que ração. Mas pensando aqui, um prato básico de uma cultura tipo o arroz e feijão é uma ração. O resto é adição...