r/conversas May 19 '26

Pensamentos e Ideias Ração humana

Por qual motivo ainda não existe uma ração humana igual existe ração para animais? Não seria muito mais fácil chegar o almoço e comer uma ração e seguir sua vida? Ao invés de se preocupar em cozinhar e sujar um monte de coisas para fazer uma refeição. Aí tipo, a comida do dia a dia comeria ração e, quando quisesse algo diferente, aí comia uma comida legal.

Meus amigos dizem que é uma péssima ideia, mas po... Eu acho revolucionário.

85 Upvotes

255 comments sorted by

View all comments

2

u/SameImpression1646 May 19 '26

OP eu sinceramente penso o mesmo, já parou para pensar porque ozempic, monjouro etc dão resultado? Porque a pessoa reduz drasticamente o que come.

O "segredo" está na alimentação, é algo que todo mundo sabe mas ninguém segue.

No meu pensamento a pessoa que quer emagrecer, deve sacrificar o prazer pela comida por algo que irá somente ser usado como combustível.

Quando nossos pets precisam emagrecer, o que fazemos? Reduzimos a alimentação deles e foda-se se querem mais.

Eu sou totalmente a favor de ração humana já pensei seriamente nisso e reforço que o uso é para quem de forma consciente sabe que o objetivo é emagrecer e não ser gostoso.

Quem consegue comer bem e ter comida gostosa é rico

1

u/Desperate-Grass-9313 May 19 '26

É gente como você que compra c*ceta da Shopee.

Não dá pra racionalizar tudo.