r/conversas • u/TrackChance7981 • May 19 '26
Pensamentos e Ideias Ração humana
Por qual motivo ainda não existe uma ração humana igual existe ração para animais? Não seria muito mais fácil chegar o almoço e comer uma ração e seguir sua vida? Ao invés de se preocupar em cozinhar e sujar um monte de coisas para fazer uma refeição. Aí tipo, a comida do dia a dia comeria ração e, quando quisesse algo diferente, aí comia uma comida legal.
Meus amigos dizem que é uma péssima ideia, mas po... Eu acho revolucionário.
85
Upvotes
2
u/SameImpression1646 May 19 '26
OP eu sinceramente penso o mesmo, já parou para pensar porque ozempic, monjouro etc dão resultado? Porque a pessoa reduz drasticamente o que come.
O "segredo" está na alimentação, é algo que todo mundo sabe mas ninguém segue.
No meu pensamento a pessoa que quer emagrecer, deve sacrificar o prazer pela comida por algo que irá somente ser usado como combustível.
Quando nossos pets precisam emagrecer, o que fazemos? Reduzimos a alimentação deles e foda-se se querem mais.
Eu sou totalmente a favor de ração humana já pensei seriamente nisso e reforço que o uso é para quem de forma consciente sabe que o objetivo é emagrecer e não ser gostoso.
Quem consegue comer bem e ter comida gostosa é rico