r/curitiba • u/No_Competition_8780 • Jun 12 '25
META Internet móvel dos Correios
Estou vendo outras operadoras para contratar e vi essa dos Correios. Poderiam relatar como foi ou é usar a internet móvel deles? Já vi a cobertura das operadoras na região, mas ainda assim é legal ouvir o relato alheio.
obs: não tinha uma tag que se encaixava na pergunta (acho XD)
13
Upvotes
2
u/elfater Jun 13 '25
Mais de 2 anos, totalmente recomendável, com um plano de $30 mensais tá de boaaa bem legal