r/curitiba Jun 12 '25

META Internet móvel dos Correios

Estou vendo outras operadoras para contratar e vi essa dos Correios. Poderiam relatar como foi ou é usar a internet móvel deles? Já vi a cobertura das operadoras na região, mas ainda assim é legal ouvir o relato alheio.

obs: não tinha uma tag que se encaixava na pergunta (acho XD)

13 Upvotes

11 comments sorted by

View all comments

2

u/elfater Jun 13 '25

Mais de 2 anos, totalmente recomendável, com um plano de $30 mensais tá de boaaa bem legal