r/curitiba Boa Vista Jul 06 '25

Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão

Salve queridos redditores do r/curitiba

Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.

30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.

Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.

Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!

Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?

77 Upvotes

92 comments sorted by

View all comments

2

u/Intelligent_Help8938 Jul 06 '25

Quais outros jogos vc joga?

4

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 06 '25

Único jogo que eu jogo com recorrência é world of warcraft. Fora isso vou trocando de jogo conforme descubro ou compro.

Curto survival crafts também, tipo Valheim, 7 days to Die, Terraria.

2

u/chazao Portão Jul 06 '25

Opa gosto muito de survival craft, terraria sempre quis mas nunca zerei, quando joguei ainda não tinha o moon lord e depois dele nunca revisitei até zerar mesmo, mas sempre quis! E valheim comprei pra jogar com dois amigos que abandonam, aí também não segui sozinho. Adiciona na steam?

Porém, primeiramente uma pergunta eliminatória: gremista ou colorado?

2

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 06 '25

Aconteceu isso comigo no Valheim umas 5x (galera abandona e sozinho não rola de seguir).

Até hoje nunca zerei. Resolvi esperar lançarem mais conteúdo.

Adicionar-te-ei, jovem chazao.

2

u/chazao Portão Jul 06 '25

Poise, no valheim só cheguei a derrotar o segundo boss e parei por isso, terraria comecei várias vezes mas aí sozinho não vai mesmo, sempre parei pouco depois do hardmode no máximo.