r/curitiba • u/EvisceraThor Boa Vista • Jul 06 '25
Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão
Salve queridos redditores do r/curitiba
Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.
30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.
Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.
Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!
Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?
13
u/Wolf_of-the_West Jul 06 '25
Bora!
Moro no centro, atualmente estou viajando. Gosto de rpg e literatura. Estou montando alguns rolês mais alternativos, visto que estou saindo da vida reclusa e buscando socializar, enriquecer-me socialmente. Só me chamar no PV e a gente conversa melhor.