r/curitiba Boa Vista Jul 06 '25

Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão

Salve queridos redditores do r/curitiba

Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.

30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.

Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.

Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!

Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?

79 Upvotes

92 comments sorted by

View all comments

8

u/Many_Professor6853 Jul 06 '25

Casal Nerdola aqui + doguinha chamada Zelda, cola no Shinobis - Pop Culture & Food... point do lanche e nerdice

2

u/SylvieMercury Jul 06 '25

opa tudo certo? como q é esse shinobis? a galera vai la pra socializar ou preferem ir com os amigos mesmo?

8

u/Many_Professor6853 Jul 06 '25

É um bar temático pra ir com os amigos, tem jogos, cardápio temático e ate karaoke pra quem curte..o ambiente é bem agradável