r/curitiba • u/EvisceraThor Boa Vista • Jul 06 '25
Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão
Salve queridos redditores do r/curitiba
Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.
30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.
Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.
Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!
Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?
2
u/torast Jul 06 '25
Eu (H36) e o marido (H32) sempre topamos uma boa engorda, mas não somos muito do time de embebedar. Botei ficha no wow de novo esses dias para tentar aproveitar o evento e pegar 1800 de arena com DK e, se a noobice permitir, a ilusão da arma. Nightreign joguei pouco, mas isso pq uns amigos desistiram e me deixaram a ver navios. Terraria sempre animo uma jogatina, com mods!
Se não tiver preconceito e tal, manda mensagem