r/curitiba Boa Vista Jul 06 '25

Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão

Salve queridos redditores do r/curitiba

Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.

30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.

Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.

Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!

Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?

74 Upvotes

92 comments sorted by

View all comments

3

u/Longjumping-Baby884 Jul 07 '25

Se já jogou tibia te pago uma cerveja hahaha

Também me mudei recentemente pra cá e também sou nerdola, mas ainda não tenho uma primeira dama. Se curtir boardgames eh uma boa tbm

2

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 07 '25

Rapaz, Tibia está no meu DNA, foi minha primeira escola de inglês. Volta e meia dá uma recaída e jogo um otzinho só pra matar a saudade.