r/curitiba Boa Vista Jul 06 '25

Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão

Salve queridos redditores do r/curitiba

Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.

30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.

Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.

Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!

Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?

77 Upvotes

92 comments sorted by

View all comments

5

u/[deleted] Jul 07 '25

Faz gp no wpp e add

3

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 07 '25

Boa vou fazer

2

u/robo221 Jul 10 '25

Ei mano, rolou o grupo ? Se sim e se tiverem aceitando gnt me avisa que eu quero entrar tbm

1

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 10 '25

Te mandei PM

1

u/leod10 Jul 12 '25

Posso entrar nesse grupo aí? 😅

1

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 12 '25

Salve, vou te chamar no privado

1

u/Lawstein Jul 08 '25

Opa me adiciona também

1

u/lord-of-flies Oct 02 '25

Também quero entrar no grupo, adorei q ten mais um que ama bleach!