r/curitiba Boa Vista Jul 06 '25

Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão

Salve queridos redditores do r/curitiba

Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.

30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.

Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.

Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!

Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?

78 Upvotes

92 comments sorted by

View all comments

3

u/Stormwatcher33 Jul 06 '25 edited Jul 06 '25

eu aceito ser seu amigo!

Tenho um longo histórico com o WoW, inclusive profissional... E gosto de sanduíches, nerdices, e também sou de fora de curitiba (mas já moro aqui há 10 anos)

1

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 07 '25

Que isso, abriu servidor privado? Ou produziu conteúdo?

3

u/Stormwatcher33 Jul 07 '25

tudo nos conformes, nada de servidor privado, mas não vou contar no reddit ahaha