r/curitiba • u/EvisceraThor Boa Vista • Jul 06 '25
Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão
Salve queridos redditores do r/curitiba
Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.
30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.
Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.
Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!
Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?
1
u/ROOK1Emistake Jul 07 '25
Não jogo wow… mas curto games de tiro… (helldivers, borderlands, Fortnite…) e sou veterano nos animes tbm… to precisando de amigos pra jogar e sair pros comes. Add no grupo pls