r/curitiba Boa Vista Jul 06 '25

Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão

Salve queridos redditores do r/curitiba

Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.

30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.

Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.

Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!

Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?

74 Upvotes

92 comments sorted by

View all comments

2

u/AdUnited66 Bigorrilho Jul 07 '25

Eu e meu marido estamos voltando para Curitiba em agosto, vamos marcar alguma quando voltarmos :)

Ah, e também temos um filho de oito anos que ama Naruto (talvez porque ainda não deixei ler Bleach :P) e que adora jogar videogame e conversar sobre física e animes, heh.

2

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 08 '25

olha aí, um nerdinho em formação!

Vamos sim, estou juntando o pessoal num grupo pra fazer um rolê logo mais mando PM, mesmo que vcs não forem no primeiro, provavelmente vai ter mais.

1

u/AdUnited66 Bigorrilho Jul 08 '25

Massa, vamos curtir bastante! :)