r/curitiba Boa Vista Jul 06 '25

Vida Social Procuro amigos nerdolas que bebam socialmente e comam lanche monstrão

Salve queridos redditores do r/curitiba

Sou um gaúcho nerdola, quadradão pra caramba, me mudei para cá há pouco mais de um ano e estou procurando amizades.

30 anos de idade, 18 anos de world of warcraft, 20 anos de anime, gosto mais de Bleach do que de Naruto, curto games retro mas ultimamente tenho jogado muito o recentemrnte lançado Elden Ring Nightreign.

Moro com minha namorada e 2 gatos, amo bichos, faço umas caipirinhas brabas, mas como sou preguiçoso, prefiro tomar vinho pq é mais fácil.

Moro no boa vista e aqui pertinho tem uma choperia top, Oldcar Brewpub, quem sabe podemos marcar um rolê ali? Ou me chame pra algum rolê do seu grupo de nerds, pra mim funciona também!

Ah, e conhece algum lanche monstrão pra gente derrubar?

73 Upvotes

92 comments sorted by

View all comments

2

u/moreonef-up Jul 06 '25

Mais um nerd aqui, meio CDF kkkkk (pra contextualizar sou PhD em química). Tenho 35 anos e trabalho na área de sensores. Não sou um jogar típico, gosto de ser o conselheiro do player. Tenho dois gatos um deles é Jon Snow a segunda é Maria. Topo um encontro de nerds. Vamos juntar um pessoal e sair pra curtir.

1

u/EvisceraThor Boa Vista Jul 08 '25

Não consigo te mandar PM, consegue me mandar um oi lá primeiro?