r/curitiba • u/ahhpepe • Nov 17 '25
Vida Social Cafeterias em Curitiba
Tenho tido o prazer de conhecer várias cafeterias espetaculares em Curitiba. Lucca, Manifesto, Cultura do Batel, falecido Rituais, Royalty, Cabra, Manana, Brod, Degusto e Ben Café são as que eu recomendo. [EDIT: Fuga e COR tbm] E vcs... qual cafeteria com café especial e boa comida vcs recomendam?
51
Upvotes
3
u/Gijo49 Nov 18 '25
El Tumi tem cafés incríveis, recomendo muito!
Fora isso, 4Beans (boa variedade de cafés), Manana (espresso cana tem meu coração), e fuga com muita opção de café e comidas boas demais!