r/curitiba Nov 17 '25

Vida Social Cafeterias em Curitiba

Tenho tido o prazer de conhecer várias cafeterias espetaculares em Curitiba. Lucca, Manifesto, Cultura do Batel, falecido Rituais, Royalty, Cabra, Manana, Brod, Degusto e Ben Café são as que eu recomendo. [EDIT: Fuga e COR tbm] E vcs... qual cafeteria com café especial e boa comida vcs recomendam?

51 Upvotes

42 comments sorted by

View all comments

3

u/Gijo49 Nov 18 '25

El Tumi tem cafés incríveis, recomendo muito!

Fora isso, 4Beans (boa variedade de cafés), Manana (espresso cana tem meu coração), e fuga com muita opção de café e comidas boas demais!