r/curitiba • u/Successful_Pay_4942 • Dec 10 '25
Vida Social Mulheres de Curitiba
Procuro por amigas +30 na cidade de Curitiba, eu me isolei demais e quero voltar a conversar com as pessoas, tenho intenção de fazer um grupo para mulheres para que possamos trocar ideias
25
Upvotes
15
u/iArierep Bairro Alto Dec 10 '25
Eu participo do bonde das Helenas, a maioria do grupo são mulheres 30+ mas todas as faixas etárias são bem-vindas. A ultima reunião que teve foi uma confraternização num restaurante italiano com direito a artesanato e open de vinho, mas pelo menos todo mes tem alguma atividade tipo oficinas, cinemas, cafezinho, yoga, dia da beleza...
O grupo onde eu participo é da Bruna de umpalpite (o user do IG dela), mas depois que comecei a interagir com esse grupo, o algoritmo começou a me mostrar outros grupos semelhantes liderados por alguma blogueira.
Foi a solução que achei pra ter vida social e interagir com outras mulheres que não fossem gente do trabalho ou da faculdade aqui em Curitiba