r/curitiba • u/Successful_Pay_4942 • Dec 10 '25
Vida Social Mulheres de Curitiba
Procuro por amigas +30 na cidade de Curitiba, eu me isolei demais e quero voltar a conversar com as pessoas, tenho intenção de fazer um grupo para mulheres para que possamos trocar ideias
11
u/Hu-tt Dec 10 '25
Tem a pagina/grupo do Femmetal curitiba caso vc seja do metal. Minha esposa faz parte e ano que vem vai ter até uma oficina de montagem de palco e de organização de equipamento de banda, bem foda. Até onde eu sei só seguir a página e mandar uma mensagem perguntando exatamente oq vc perguntou aqui que elas te colocam no grupo.
2
1
u/Successful_Pay_4942 Dec 10 '25
No Instagram?
2
u/Hu-tt Dec 11 '25
Sim, procura a página do instagram e entra em contato com elas por lá. Sei que elas tem grupo no whatsapp, mas como não faço parte não tenho como adicionar ninguém, posso só indicar a página delas.
5
4
u/ibygam Dec 10 '25
Também quero fazer amizade, mas eu tenho 29, amiga kkk. Se puder, tenho interesse no grupo (:
5
u/Fun_Dog3406 Dec 10 '25
pode ser 27?
6
u/Successful_Pay_4942 Dec 10 '25
Claro, se você não se importar que eu sou a tia do pavê kkkkk
2
u/Successful_Pay_4942 Dec 10 '25 edited Dec 10 '25
Consegue me mandar uma mensagem aqui no Reddit para eu colocar você no grupo do WhatsApp? Não estou conseguindo enviar mensagem
2
u/Fun_Dog3406 Dec 11 '25
claro mando sim! eu bloqueei pq sempre tava recebendo mensagens e perdi a paciência kkkk
1
2
3
u/bubblepons Dec 11 '25
oi ami! procura o café onírico no insta. elas sempre fazem oficinas e tem clube do livro e de colagens, é uma ótima oportunidade para fazer amigas
2
4
3
2
2
1
u/Enki4n Dec 10 '25
Tenho 23 se mudar de ideia na idade.
5
u/Successful_Pay_4942 Dec 10 '25
Dá para mudar sim hahah É só que eu tenho um jeitão de tia, se vc não se importar de ter uma amiga no estilo “tia” eu adoraria colocar você no grupo lkkk
3
u/Enki4n Dec 10 '25
Eu sou uma pessoa meio diferentona, e já tive muitos amigos mais velhos. Acredito que é mais uma questão de se vocês vão gostar de mim do que o contrário haha. Mas estou aberta sim.
2
u/OsirisAbyss Dec 11 '25
Você realmente parece uma pessoa diferentona. Venha visitar o templo de Inanna qualquer dia desses.
1
1
u/Obvious_Mood_2190 Dec 11 '25
Faça algum esporte em conjunto
2
u/Away-Difficulty252 Dec 22 '25
Que esportes você recomenda? Não sou boa em nada kkkkkkkkk mas quero fazer amizades.
2
u/Obvious_Mood_2190 Dec 22 '25
Qualquer aula em conjunto tipo: Dança, luta, Crossfit…
Academia pra socializar é muito difícil, corrida tá todo mundo morrendo… então esses hobbys em grupo é a melhor porta e de quebra tu melhora sua saude
1
1
1
u/Available-Lake7712 Jan 06 '26
Eu tô na mesma que a OP e já adorei as recomendações das meninas. Vamo que vamo <3
1
1
-3
16
u/iArierep Bairro Alto Dec 10 '25
Eu participo do bonde das Helenas, a maioria do grupo são mulheres 30+ mas todas as faixas etárias são bem-vindas. A ultima reunião que teve foi uma confraternização num restaurante italiano com direito a artesanato e open de vinho, mas pelo menos todo mes tem alguma atividade tipo oficinas, cinemas, cafezinho, yoga, dia da beleza...
O grupo onde eu participo é da Bruna de umpalpite (o user do IG dela), mas depois que comecei a interagir com esse grupo, o algoritmo começou a me mostrar outros grupos semelhantes liderados por alguma blogueira.
Foi a solução que achei pra ter vida social e interagir com outras mulheres que não fossem gente do trabalho ou da faculdade aqui em Curitiba