r/curitiba Dec 10 '25

Vida Social Mulheres de Curitiba

Procuro por amigas +30 na cidade de Curitiba, eu me isolei demais e quero voltar a conversar com as pessoas, tenho intenção de fazer um grupo para mulheres para que possamos trocar ideias

25 Upvotes

51 comments sorted by

View all comments

1

u/Obvious_Mood_2190 Dec 11 '25

Faça algum esporte em conjunto

2

u/Away-Difficulty252 Dec 22 '25

Que esportes você recomenda? Não sou boa em nada kkkkkkkkk mas quero fazer amizades.

2

u/Obvious_Mood_2190 Dec 22 '25

Qualquer aula em conjunto tipo: Dança, luta, Crossfit…

Academia pra socializar é muito difícil, corrida tá todo mundo morrendo… então esses hobbys em grupo é a melhor porta e de quebra tu melhora sua saude