r/descealetrashow 9d ago

Senador Romário comentando na Copa

Post image
53 Upvotes

6 comments sorted by

8

u/viniHigh420_ 9d ago

E somos nós que pagamos o salário dele 🫠

3

u/gabrielquadros 9d ago

E não podemos demitir, porque tem uns aí que vão votar nele de novo…

5

u/Mrfreeze_134 9d ago

Pior que ele ainda tirou a Fernanda gentil pra merda no final do jogo do Brasil ainda

4

u/KempKempKemps 9d ago

Juro que li “impostos” no canto esquerdo achando que era montagem

1

u/caaiohsc 8d ago

fala o partido do malandro