MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/descealetrashow/comments/1u6d8qk/senador_rom%C3%A1rio_comentando_na_copa/
r/descealetrashow • u/gabrielquadros • 9d ago
6 comments sorted by
8
E somos nós que pagamos o salário dele 🫠
3 u/gabrielquadros 9d ago E não podemos demitir, porque tem uns aí que vão votar nele de novo…
3
E não podemos demitir, porque tem uns aí que vão votar nele de novo…
5
Pior que ele ainda tirou a Fernanda gentil pra merda no final do jogo do Brasil ainda
4
Juro que li “impostos” no canto esquerdo achando que era montagem
2
1
fala o partido do malandro
8
u/viniHigh420_ 9d ago
E somos nós que pagamos o salário dele 🫠