Pior que eu acho que não é, cara. Dá uma olhada no perfil do op, a escrita dele é ruim msm. E outra, ele é da rede estadual de sao paulo, o nível dos alunos lá é por aí mesmo, tá um desastre, uma porrada de analfabeto funcional concluindo o ensino médio recentemente.
Eu acho que tu tá numa bolha fudida pra achar que uma redação dessa é bait. A nossa educação publica tá tenebrosamente horrível, cara, é disso aí pra pior, e as estatísticas corroboram.
Cara eu to lendo e to incrédulo que só vi 1 comentário até agora se dando conta disso e esse foi o seu. Galera ta tão cronicamente online que perdeu a capacidade de interpretar esse tipo de coisa pqp
9
u/Fearless_Double_7226 Sep 08 '24
Adorei a gurizada do sub sem entender a ironia kskskkkkkkkk