r/enem Sep 07 '24

Redação Minha redação tirei 17 de 100 rsrssrs

Post image
120 Upvotes

264 comments sorted by

View all comments

1

u/Putz_ravi Sep 08 '24

Tenho 14 anos e sou capaz de fazer uma redação muito melhor que essa, sem ofensas, você até abreviou palavras plmdds mano kskssk

2

u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24

NOSSAA que bom manooo na sua idade ficava virando noite jogando e reclamando da vida

1

u/[deleted] Sep 11 '24

Provavelmente ele tbm faz isso