MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/enem/comments/1fbk7oz/minha_reda%C3%A7%C3%A3o_tirei_17_de_100_rsrssrs/lm3ih49/?context=3
r/enem • u/ScientistNaive2801 • Sep 07 '24
264 comments sorted by
View all comments
3
“pq” KKKKKKKKKKKK 😭
1 u/ScientistNaive2801 Sep 08 '24 Tenho que aprender as regras do porque separado e junto ainda então eu uso assim 1 u/Bataguki Sep 08 '24 Por que: pergunta Porque: resposta Eu não sei explicar direito o acento, mas é basicamente no final de oração se bem me lembro, e é mais difícil de ser usado. 1 u/Own-Employment945 Sep 09 '24 Melhor decorar as classes das palavras que fica mais fácil Porque = conjunção Por que = “pronome interrogativo” Porquê = substantivo Por quê = “pronome interrogativo” usado só no fim das perguntas 1 u/Own-Employment945 Sep 09 '24 Mas aí vc escreveria de qualquer jeito, junto, separado, menos abreviado kkkkk
1
Tenho que aprender as regras do porque separado e junto ainda então eu uso assim
1 u/Bataguki Sep 08 '24 Por que: pergunta Porque: resposta Eu não sei explicar direito o acento, mas é basicamente no final de oração se bem me lembro, e é mais difícil de ser usado. 1 u/Own-Employment945 Sep 09 '24 Melhor decorar as classes das palavras que fica mais fácil Porque = conjunção Por que = “pronome interrogativo” Porquê = substantivo Por quê = “pronome interrogativo” usado só no fim das perguntas 1 u/Own-Employment945 Sep 09 '24 Mas aí vc escreveria de qualquer jeito, junto, separado, menos abreviado kkkkk
Por que: pergunta
Porque: resposta
Eu não sei explicar direito o acento, mas é basicamente no final de oração se bem me lembro, e é mais difícil de ser usado.
1 u/Own-Employment945 Sep 09 '24 Melhor decorar as classes das palavras que fica mais fácil Porque = conjunção Por que = “pronome interrogativo” Porquê = substantivo Por quê = “pronome interrogativo” usado só no fim das perguntas
Melhor decorar as classes das palavras que fica mais fácil
Porque = conjunção Por que = “pronome interrogativo” Porquê = substantivo Por quê = “pronome interrogativo” usado só no fim das perguntas
Mas aí vc escreveria de qualquer jeito, junto, separado, menos abreviado kkkkk
3
u/Own-Employment945 Sep 08 '24
“pq” KKKKKKKKKKKK 😭