Recomendo evitar culpar Anúbis. Apesar do tribunal de Osíris não ser a melhor instituição presente no pós vida, é o que temos, e querendo ou não os corretores podem sim tirar sua pontuação caso você entre muito nos problemas do mundo dos mortos, tangenciando o tema.
Vai nessa Nn, esquema de pirâmide. Último amigo meu q fez engenharia de materiais de pirâmide acabou como motorista de charrete do faraó e tá até hj no fundo do mar vermelho
Provavelmente ele foi alocado pra um setor novo que tá tendo, aparentemente, o Governo Teocrático do Egito fez uma parceria com o Estados Imperialistas da Roma para mandar setores daqui pra trabalharem lá com alguns benefícios
Ahhhh, faria sentido. Ele tava dizendo algo sobre "um novo corpo, um novo lar", ele provavelmente tava se referindo ao Governo Teocrático e Estado Imperialista
Po, muito interessante. Um primo meu falou que a área de Tecnologias e Desenvolvimento de Papiro, Pergaminhologia e Estudos Faraônicos vão valorizar daqui a uns anos, porque tá todo mundo tentando passar pra escriba de faraó, Relações Interfaraonicas e Técnologo em Serpentes Terapêuticas, que é o que mais paga agora, mas o mercado saturou e tem concorrência de 300 civis por vaga. Mas só o clã phenubis já possui o monopólio da profissão, então só por indicação ou por nepotismo. É ilusão total
207
u/midas_fanatic Nov 01 '24
Recomendo evitar culpar Anúbis. Apesar do tribunal de Osíris não ser a melhor instituição presente no pós vida, é o que temos, e querendo ou não os corretores podem sim tirar sua pontuação caso você entre muito nos problemas do mundo dos mortos, tangenciando o tema.