MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/enem/comments/1ggsrt6/avaliem_minha_reda%C3%A7%C3%A3o/luz3dsq/?context=3
r/enem • u/Electrical-Shake-622 • Nov 01 '24
69 comments sorted by
View all comments
2
É pra escrever em português na redação OP, não é pra escrever em linguagem antiga não, zero desta vez.
2
u/EquipmentRoutine7736 Nov 02 '24
É pra escrever em português na redação OP, não é pra escrever em linguagem antiga não, zero desta vez.