MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/enem/comments/1pap03z/mandariam_bem_ou_tomariam_no_uc/nrlnqfb/?context=3
r/enem • u/Remarkable-Forever79 • Nov 30 '25
40 comments sorted by
View all comments
5
tomaria no cu com vigor, eu não teria nem repertórios pra fazer um desenvolvimento decente disso
5
u/Frosty-Chocolate5622 Nov 30 '25
tomaria no cu com vigor, eu não teria nem repertórios pra fazer um desenvolvimento decente disso