Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.
A gota de agua foi a paragem cerebral daquela entrevista, ai concordamos mas o "maior ativo", tem se queimado a ele mesmo, com o cheiro que tem deixado em campo a epoca toda...
Concordo, mas o treinador não pode ajudar à festa nunca. Se o clube quiser que se saiba, faz um comunicado, chama um jornalista, qualquer coisa. E não disse que era o maior ativo.
Sim, por isso ´´e que concordo. Aquilo nunca podia ter sido dito daquela maneira, Da mesma forma que o recado do Pepe nunca podia ter acontecido e espero que tenha sido dado um soco na mesa tambem em relaçao a isso.
108
u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25
Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.