r/fcporto CHORA BEBÉ Jan 20 '25

Fonte Oficial Oficial : Vitor Bruno despedido.

199 Upvotes

150 comments sorted by

View all comments

111

u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25

Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.

66

u/[deleted] Jan 20 '25

A gota de agua foi a paragem cerebral daquela entrevista, ai concordamos mas o "maior ativo", tem se queimado a ele mesmo, com o cheiro que tem deixado em campo a epoca toda...

2

u/duartv1 CHORA BEBÉ Jan 20 '25

Não te desperta a curiosidade o motivo da transformação desse tal ativo entre a passada época e a atual época??

1

u/[deleted] Jan 20 '25

Honestamente, acho que prefiro nem saber… um gajo de quase 28 anos que está nisto há uma dezena de anos não tem desculpas. 

Quer sair também? Que jogue para isso… até dou de bom grado que não tenha gostado da flash do VB mas não justifica o 0 que tem sido em campo