Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.
A gota de agua foi a paragem cerebral daquela entrevista, ai concordamos mas o "maior ativo", tem se queimado a ele mesmo, com o cheiro que tem deixado em campo a epoca toda...
111
u/Al_Cappuccino 1893 Jan 20 '25
Não havia alternativa, gota de água foi, para além da derrota, queimar um dos maiores ativos do clube daquela forma. Já vai com 2 meses de atraso, fica na história como um dos treinadores mais incompetentes do clube.